Eae pessoal o que acham desse menuzinho que fiz para meus hackers ?
sei que tem muitos parecidos com esse, mais tive o bom gosto de dar uma editada, então, ta ai uma preview !
OBS: Ainda falta muita coisa, para finalizar !
Não editei pensando no hacker do @Code64
Teve vários outros menus antes do @Code64 que usavam esse mesmo estilo, se você pesquisar irá achar fácil !
A base do Pasha(Whit base v4) é um exemplo...
Ficou Legal até ...
Ficou bom...
@JokerMad a "Whit base v4" veio depois do "Code64".
Da hora o menu...
Originally Posted by --Fenix--
Pelomenos Ele Teve A Capcacidade De Fazer Igual
e velhos tempos !, ainda tenho esta base por aqui ..