Ola Meninas!
Estou criando este topico para manter mais nossa area organizada e assim evitando topicos desnecessarios.
Como assim "deixe sua duvida"?
Esse topico é para você membro que está com dificuldade em algo em crossfire al zone,deixe sua duvida nos comentarios e alguem poderá resolve-la.
Mais quanto tempo demora para ser respondida?
Depende,as vezes nossos amigos @dreek1 @Rullez @ForeverRed estão online mais não sabem resolver,ai temos que chamar o @luizimloko eo @BACKD00R o que demora um pouco.
Mais não temos já uma area de Help desk?
Sim,mas nela podemos falar apenas ingles,esse tópico facilita um pouco as coisas,aki podemos falar nossas "girias virtuais" e elas poderao ser entendidas!
Se Você gostou da ideia e quer nossa area mais organizada click em thanks
Como usa o Olly e Instala o Plugin da Mask Generator @ForeverBlue
Caro membro,como eu tinha dito algumas duvidas só nossos programadores poderão resolver,espere que eles visualizem sua duvida e ela seja resolvida
Ajudei? da thanks
Originally Posted by gusdnide
Originally Posted by ForeverBlue
Caro membro,como eu tinha dito algumas duvidas só nossos programadores poderão resolver,espere que eles visualizem sua duvida e ela seja resolvida
Ajudei? da thanks
Você sabe? sim ou nao?
NÃO,MAS PORÉM UM DOS NOSSOS PROGRAMADORES DEVE SABER E LHE EXPLICA (NÃO SEI QUASE NADA DE PROGRAMAÇÃO)
Você sabe? sim ou nao?
não irá da certo esse topico!
Vai dar merda ! !
@Rullez e @dreek1 concordo,alguns membros sem noção ira fazer perguntas zuando ou até fora do assunto de crossfire,pode fechar o topico se quiser (não quero isto,mas se for causar tulmuto mlhr fechar
Baixa e coloca dentro da pasta do olly e depois botão direito => MakeSig => Test Sig ...
@BACKD00RCria uma seção de Dúvidas
essa seção necessita
Eu to com problema no wallhack, todos os hacks funcionam menos o waller, instalei tudo que mandaram e ainda não funciona, será que o problema é que aqui é win 7 32 bits?
Originally Posted by michellgreis
Eu to com problema no wallhack, todos os hacks funcionam menos o waller, instalei tudo que mandaram e ainda não funciona, será que o problema é que aqui é win 7 32 bits?
Os players ficam meio que 'piscando', ou não funciona mesmo?
Qual o processador do seu PC?
Não funciona msm, só a mao do pelego que fica aparecendo atrás da arma, meu processador é um Intel core 2 quad Q6600 2.4 GHz