Ola Meninas!
Estou criando este topico para manter mais nossa area organizada e assim evitando topicos desnecessarios.
Como assim "deixe sua duvida"?
Esse topico é para você membro que está com dificuldade em algo em crossfire al zone,deixe sua duvida nos comentarios e alguem poderá resolve-la.
Mais quanto tempo demora para ser respondida?
Depende,as vezes nossos amigos @dreek1 @Rullez @ForeverRed estão online mais não sabem resolver,ai temos que chamar o @luizimloko eo @BACKD00R o que demora um pouco.
Mais não temos já uma area de Help desk?
Sim,mas nela podemos falar apenas ingles,esse tópico facilita um pouco as coisas,aki podemos falar nossas "girias virtuais" e elas poderao ser entendidas!
Se Você gostou da ideia e quer nossa area mais organizada click em thanks
Como usa o Olly e Instala o Plugin da Mask Generator @ForeverBlue
Caro membro,como eu tinha dito algumas duvidas só nossos programadores poderão resolver,espere que eles visualizem sua duvida e ela seja resolvida
Ajudei? da thanks
Originally Posted by gusdnide
Como usa o Olly e Instala o Plugin da Mask Generator @ForeverBlue
Originally Posted by ForeverBlue
Caro membro,como eu tinha dito algumas duvidas só nossos programadores poderão resolver,espere que eles visualizem sua duvida e ela seja resolvida
Ajudei? da thanks
Você sabe? sim ou nao?
NÃO,MAS PORÉM UM DOS NOSSOS PROGRAMADORES DEVE SABER E LHE EXPLICA (NÃO SEI QUASE NADA DE PROGRAMAÇÃO)
Originally Posted by gusdnide
Você sabe? sim ou nao?
não irá da certo esse topico!
Vai dar merda ! !
@Rullez e @dreek1 concordo,alguns membros sem noção ira fazer perguntas zuando ou até fora do assunto de crossfire,pode fechar o topico se quiser (não quero isto,mas se for causar tulmuto mlhr fechar
Originally Posted by gusdnide
Como usa o Olly e Instala o Plugin da Mask Generator @ForeverBlue
Baixa e coloca dentro da pasta do olly e depois botão direito => MakeSig => Test Sig ...
@BACKD00RCria uma seção de Dúvidas
essa seção necessita
Eu to com problema no wallhack, todos os hacks funcionam menos o waller, instalei tudo que mandaram e ainda não funciona, será que o problema é que aqui é win 7 32 bits?
Originally Posted by michellgreis
Eu to com problema no wallhack, todos os hacks funcionam menos o waller, instalei tudo que mandaram e ainda não funciona, será que o problema é que aqui é win 7 32 bits?
Os players ficam meio que 'piscando', ou não funciona mesmo?
Qual o processador do seu PC?
Não funciona msm, só a mao do pelego que fica aparecendo atrás da arma, meu processador é um Intel core 2 quad Q6600 2.4 GHz