Os 2 primeiros tão fáceis de achar. O foda é o CurrentWeapon.
Originally Posted by vaisefud3
Os 2 primeiros tão fáceis de achar. O foda é o CurrentWeapon.
É fácil quando se tem uma referência.
Ainda bem que não postei o sdk todo atualizado
Originally Posted by vaisefud3
Os 2 primeiros tão fáceis de achar. O foda é o CurrentWeapon.
já até fiz uma pattern pro currentweapon
Originally Posted by CaiozinhoFC1
já até fiz uma pattern pro currentweapon
Muito bem. //msgshort
- - - Updated - - -
Originally Posted by dreek1
É fácil quando se tem uma referência.
Ainda bem que não postei o sdk todo atualizado
Claro, não é todo mundo que tem "bypass pro xc e a p##ra toda".
@dreek1 só me tira uma dúvida. O SilentAim é feito no IntersectSegment ou em outro lugar?
Originally Posted by vaisefud3
Muito bem. //msgshort
- - - Updated - - -
Claro, não é todo mundo que tem "bypass pro xc e a p##ra toda".
@dreek1 só me tira uma dúvida. O SilentAim é feito no IntersectSegment ou em outro lugar?
IntersectSegment
Silent Aim = Remote Kill com checagem de visiveis.
Tem source postada.
Originally Posted by M4Z3
IntersectSegment
Silent Aim = Remote Kill com checagem de visiveis.
Tem source postada.
Eu sei, só nao consegui fazer funcionar com GetNearestByCrosshair pois não há pDevice sendo passado para ele
Originally Posted by vaisefud3
Muito bem. //msgshort
- - - Updated - - -
Claro, não é todo mundo que tem "bypass pro xc e a p##ra toda".
@dreek1 só me tira uma dúvida. O SilentAim é feito no IntersectSegment ou em outro lugar?
Você pode fazer a hook na IntersectSegment que irá funcionar, mas também tem outros locais para fazer . Quem sabe um dia eu poste
- - - Updated - - -
Originally Posted by CaiozinhoFC1
já até fiz uma pattern pro currentweapon
Se você descer mais um pouco vai encontrar o IsMutante
Originally Posted by dreek1
Você pode fazer a hook na IntersectSegment que irá funcionar, mas também tem outros locais para fazer . Quem sabe um dia eu poste
- - - Updated - - -
Se você descer mais um pouco vai encontrar o IsMutante
Sim, mas, na source que eu achei ele simplesmente faz um loop nos 16 players e verifica se eles estão visíveis.
O problema é que se eles estiverem atrás de mim eu vou levar erro de cliente.
Por isso estou tentando usar um pDevice lá dentro, mas simplesmente o tiro não chega na pessoa, mesmo que eu esteja colado nela.
Originally Posted by vaisefud3
Sim, mas, na source que eu achei ele simplesmente faz um loop nos 16 players e verifica se eles estão visíveis.
O problema é que se eles estiverem atrás de mim eu vou levar erro de cliente.
Por isso estou tentando usar um pDevice lá dentro, mas simplesmente o tiro não chega na pessoa, mesmo que eu esteja colado nela.
Na WeaponMGR tem algumas referencias de saida de bala também, não sei se é utilizado
Originally Posted by vaisefud3
Muito bem. //msgshort
- - - Updated - - -
Claro, não é todo mundo que tem "bypass pro xc e a p##ra toda".
@dreek1 só me tira uma dúvida. O SilentAim é feito no IntersectSegment ou em outro lugar?
mas já tem a bypass pro xc, basta deixar na tela de login.. e está pronto pra trabalhar
Originally Posted by dreek1
Você pode fazer a hook na IntersectSegment que irá funcionar, mas também tem outros locais para fazer . Quem sabe um dia eu poste
- - - Updated - - -
Se você descer mais um pouco vai encontrar o IsMutante
0x11AC?
Originally Posted by vaisefud3
Sim, mas, na source que eu achei ele simplesmente faz um loop nos 16 players e verifica se eles estão visíveis.
O problema é que se eles estiverem atrás de mim eu vou levar erro de cliente.
Por isso estou tentando usar um pDevice lá dentro, mas simplesmente o tiro não chega na pessoa, mesmo que eu esteja colado nela.
GetNearestByCrosshair essa função só usa o pDevice para pegar o tamanho da sua tela, tem locais no jogo que retorna isso então não é preciso usar o 'pDevice'.
Você também pode adicionar o FOV, resolveria fácil.
Originally Posted by vaisefud3
Sim, mas, na source que eu achei ele simplesmente faz um loop nos 16 players e verifica se eles estão visíveis.
O problema é que se eles estiverem atrás de mim eu vou levar erro de cliente.
Por isso estou tentando usar um pDevice lá dentro, mas simplesmente o tiro não chega na pessoa, mesmo que eu esteja colado nela.
o que usa pdevice só serve pra vc arrastar os inimigos pro seu crosshair, faça pela distância