Lógica de um Hack
Alguem me explica assim resumidamente como é a lógica de um hack?
Tipo o que é suposto o hack fazer para funcionar.
Ex:
-Burlar o XignCode3
-Modificar os valores das Offsets
Algo do género e também agradecia uns tutoriais para aprender a burlar o xigncode ou o xtrap e a lógica de um Wallhack.
Cria hack para iniciante nao é facil, vc precissa aprender do zero, te recomendo usando cheat Engine e aprendendo a linguagem C++
e vendo videos no yotubem que tem varios um conhecido do meu amigo Smoll_Ice digite no yotubem!
like se eu ajudei
linguagem c++ ja eu sei um bocado.
mas agora nao consigo dar bypass ao xtrap para poder usar o cheat engine.
ja tentei congelar o processo e inclusive segui um tutorial de como fazer o cheat engine indetetavel do Smoll_Ice mas nada.
Cara pra que usa cheat engine se vc pode fazer um patens
like pra ajuda o BR pobre