Galera Ajuda ae

Posts 115 of 28 · Page 1 of 2
Galera Ajuda ae
TIPO ASSIM GALERA
EO SEGUINTE MEU AMIGO CRIAVA HACKER
PARA WARROCK
NAO SEI SE VCS CONHEÇIA ELE
WEL11NGT0N CRIAVA OS FAMOSOS HACKS DE WARROCK
COMO REFORMATO PC DEIXO WARROCK DE LADO E FOI JOGA C.A
ONTEM NOS ESTAMOS FALANDO SOBRE HACKER
E TIPO E EU COMENTEI VAMOS CRIA UM HACKER DE C.A ELE FALO VAMOS
SO Q ELE FALO Q TEM Q TER IP DO C.A Q PEGA COM PROGRAMA
MAIS COMO NUNKA CRIEI HACKER EO FALEI Q O IP Q ELE FALAVA
ERA LTCLIENT
PQ LTCLIENT ATT SEMPRE QANDO ATT O C.A
ENTAO GALERA ELE FALO Q TEM Q TER UM IP ALGEM PODE ME FALA
O PROGRAMA OU IP DO C.A PRA ELE FAZER O HACKER
E PQ ELE REFORMATO O PC E ELE QER CRIA UM PRO C.A BR
IRA SER O PRIMEIRO HACKER DELE
PRO C.A BR
OBRIGADO GALERA
PF SO O IP OU PROGRAMA DE PEGAR IP DE JOGO Q ELE QER
Quote Originally Posted by richard031 View Post
TIPO ASSIM GALERA
PARA WARROCK
ERA LTCLIENT
PRO C.A BR
OBRIGADO GALERA
Na boa, não dá pra levar a sério um cara que escreve um tópico centralizado com o CAPS ligado e que não sabe escrever corretamente. Se você procurar nessa seção, verá que já postaram o LTClient atualizado.
E não adianta tentar criar hacks por enquanto pois a Nexon colocou um anti-hack interno, um scan que varre todo o CShell.dll. Com isso, a maioria das funções parou de funcionar, como SkelModelStencil (que é o chams). As que funcionam são ShowFPS e mais algumas.

/Close Request.
TIPO ASSIM GALERA
PARA WARROCK
ERA LTCLIENT
PRO C.A BR
OBRIGADO GALERA
a ultima mensagem que vi do WE11ington foi essa:

http://www.mpgh.net/forum/263-combat...azil-hack.html

atualmente é mais facil ele fazer um hack no estilo do preview pq o CA-BR e CA-NA estão diferentes de antigamente, informações detalhadas podem ser obtidas neste topico do Gordon:

http://www.mpgh.net/forum/207-combat...t-arms-na.html

Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Na boa, não dá pra levar a sério um cara que escreve um tópico centralizado com o CAPS ligado e que não sabe escrever corretamente. Se você procurar nessa seção, verá que já postaram o LTClient atualizado.
E não adianta tentar criar hacks por enquanto pois a Nexon colocou um anti-hack interno, um scan que varre todo o CShell.dll. Com isso, a maioria das funções parou de funcionar, como SkelModelStencil (que é o chams). As que funcionam são ShowFPS e mais algumas.

/Close Request.
nos testes que fiz nada funciona.

o fps que vc diz é usando d3d ou do proprio comando showfps?

/Close Request.
concordo quem escreve centralizado com capslock ?

CaPeVaLdO vc acha que irá demorar para o pessoal burlar esse novo sistema da Nexon ?
Vingadormaster (acho que você é o combatarmscheat, do gordon .-.):
Me disseram que o comando normal do FPS está funcionando ( PushToConsole ("ShowFPS" 1); ), ainda não testei.

Samuelmesq:
Alguns coders já estão tentando burlar esse anti-hack. Acho que foi o que o Rusty fez, o hack dele é o único que funciona (não testei no CABR). Mas acho que ainda demora no mínimo 3 semanas para burlar isso.
desculpa galera entao
Foi mal so qeria tira essa duvida pra ela
pedindo essa ajuda
o kara e hacker dos hacker fazer oq
Vingadormaster (acho que você é o combatarmscheat, do gordon .-.):
Me disseram que o comando normal do FPS está funcionando ( PushToConsole ("ShowFPS" 1); ), ainda não testei.
sim sou, esse comando e outros testei tanto com o ltclient normal como o do gordon e nao deram no CA-NA ( ate a tela de login ) e CA-BR, deve estar faltando mais coisas para burlar.

desculpa galera entao
Foi mal so qeria tira essa duvida pra ela
pedindo essa ajuda
o kara e hacker dos hacker fazer oq
diga que somente os hacks em d3d e memory (norecoil,noreload,glasswall,etc) estão funcionando atualmente, os memory dá DC ao entrar em uma partida porque existe novas verificações.

recomendo somente d3d por enquanto ou ele vai precisar analisar o que será necessario para burlar o novo sistema de segurança implementado pela nexon.

ao fazer um simples NOP ele detecta e causa DC, porem funções d3d continuam funcionando e como o WE11ington entende de d3d será facil.

o hackshield continua identico, apenas foi implementado mais segurança na engine.

#####

será que não é obrigatorio escrever em ingles aqui?
vingadormaster, memory não é um NOP method?
Gordo disse que um meio provisorio de burlar o scan de NOPs e desativar o "NOP method, recoil, reload e etc..." antes do final da partida e ativalo novamente dentro do jogo, Ok.

Segundo CaPeVaLdO, não e preciso desativar o Reload somente o Recoil, logo, os dois usam "NOP method", então temos um scan ou temos uma lista de endereços que se forem modificados o jogo fecha?
Quote Originally Posted by wainner3d View Post
Segundo CaPeVaLdO, não e preciso desativar o Reload somente o Recoil, logo, os dois usam "NOP method", então temos um scan ou temos uma lista de endereços que se forem modificados o jogo fecha?
tem que desativar os dois, eu deixei o noreload e deu DC. cara tenho que aprender C++ pra ajudar o pessoal
Nexon: 2
Coders: 1
=/
Função > Bypass ( feito em ASM) > achada em cshell.dll > código para funções > forma de burlar "Use a lógica ha..." > c++ etc...

bom , uma boa forma que estava analizando de burlar o nvoo sistema é fazendo-o que mande packs para o server , quando estiver mandando e recebendo , que um comando novo , faça com que injete no jogo e o anti-hack não receba algunas infos.. ( não sei se estou certo , más estava pensando assim.)

__________________________________________________ _______________________________________

VINGADOR MASTER , não sei se vc lembra de mim , mas eu sou o decoder do site que acabou que não irei comentar .
não esta entrando no msn mais não ?

flw

abraço
Estou fazendo uma base menu espero conseguir fazer eles entrarem ligados vamos ver oq pode mudar depois dessa atualização nova =D
Po, to viajando nessa conversa ai de vocês lol
Mas acho maneiro isso, mais mentes para criar hacks!
Posts 115 of 28 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.