[Help] Adress Super Bullet

Posts 1–14 of 14 · Page 1 of 1
[Help] Adress Super Bullet
Olá galera será que algun coder poderia me ajudar a axar o adress do supper bullet para meu hack? Tenho todos os programas necessários incluindo a base do super bullet porem o adress ja está patch.

Não sei a referencia de como axar ele (Text).

Abraço a todos.
kra tenta pegar um hack desse ja criado , pq tem vejo varios no jogo e tenta abrir ele apra ver se acha!
Certeza que o address do SuperBullet está patched? Não é o PTC method (ou NOP method) que está patched?
Super Bulets eh Hack de Memoria com No reloaded / recoil, entao ta funcionando sim.
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post
Super Bulets eh Hack de Memoria com No reloaded / recoil, entao ta funcionando sim.
Eu sei porem a source que modifiquei era do CANA e os adress sao diferentes.
So qria uma ajuda de como localizar ele com o Olly ou com o IDA ja testei alguns aki procurando nos strings por Bullet mas n deu certo. Não sei se procurei certo porisso qria saber o testo de referencia ^^
SuperBullets fode =X
Super bullets

0x374A7246 Addie

OFF: 0F 94 C0
ON: 90 90 90

tenta ae !
Decoder quaisfunçoesdos hacks vc conseguiu fazer funcionar ate agora ?
NO RECOIL , NO SPREAD, OPK , GLAS WALL SOMENTE ISSO .

AI , VAMOS MONTAR UM VIP PUBLIC PARA O PESSOAL , MAS ATÉ A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO SÓ ?

EU VC E O CAPEVALDO..

VÁRIOS HACKS , COM SPAM , EU TENHO O ADDIE DO SPAM QUE FICA FALANDO VISITEM TAL LUGAR TODA HORA ..

BORA ?
Quote Originally Posted by Decoder back View Post
NO RECOIL , NO SPREAD, OPK , GLAS WALL SOMENTE ISSO .

AI , VAMOS MONTAR UM VIP PUBLIC PARA O PESSOAL , MAS ATÉ A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO SÓ ?

VÁRIOS HACKS , COM SPAM , EU TENHO O ADDIE DO SPAM QUE FICA FALANDO VISITEM TAL LUGAR TODA HORA ..
Isso é bom pra delatar hackers! Hahaha
Coloca no spammer assim: "Eu uso hacks, LUG do caralho!"
Dai nego tira print e envia e HAHA, alguém perdeu acc =D
Quote Originally Posted by [AVGN]CountryDC View Post

Olha o papo dos caras!!

"Decoder back" se vc dar mais uma ideia dessa, eu irei te banir!!
Engraçado isso... Tem uma regra que diz que não se deve reviver tópicos antigos... E você reviviu cara, REVIVEU!
Mas da nada, a gente deixa baixo
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Engraçado isso... Tem uma regra que diz que não se deve reviver tópicos antigos... E você reviviu cara, REVIVEU!
Mas da nada, a gente deixa baixo
Capevaldo esse cara ai é o msm que fez uma conta com meu Nome, Alessandro.10, com msm foto e tudo.. mandei uma mp pros minion e foi banido.

agora ele cria com nome do AVGN, vo reportar de novo e falar pra se Banido por IP.
Tenho certeza que o AVGN não postaria um hack vip concorrente da mpgh, supostamente atualizado, linkando para um site de viadagem (não, eu não cliquei, basta deixar o mouse em cima e verá o link)
Eu aposto a tua mãe... Ou melhor, eu aposto uma merda (por que vale mais do que ela) que você vê esse link todos os dias
Posts 1–14 of 14 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.