Programaçao [Ajuda]

Posts 1–7 of 7 · Page 1 of 1
Programaçao [Ajuda]
Os programadores de hack por exemplo o redrigo ai poderia faser um tutorial
de como faser um hack nao precisa ser um hack foda nao só um chams por exemplo so para nois ter uma base
como axar aqueles valores que a level up mudo..como faser um hack por mais simples que seja ajude Plis!
Se procurar na seção Coding / Source acha vários tutoriais. Use a ferramenta de busca.
Eu aprendi a criar um hack vendo o post do CoderNever (como criar seu primeiro hack), ele fez um tutorial com foto bem explicado de como fazer um auto-on básico, só com chams e mais umas funções.
se nao for pedir muito posta o link do tutorial
priemiro de tudo aprenda lógica de programação

aprenda POO ( programação orientada a objetos)

depois aprenda c++ , simples ..

se quizer montar um hack com menu use : directx e para aprender directx , vc tem que saber c++ .

mais experiencias para encontrar ENDEREÇOS ou achar comandos ETC..

Assembly
Debugger ( podendo acessar por cmd )
MasM

isso requer vários dias de estudos .

pois , é bem complicado..

mas se vc ja souber c++ , então veja ai em cima como foi postado o link que o Capelvado postou

LEIA MEU TÓPICO ABAIXO PARA MAIS INFOS

/me
__________________________________________________ _______________________________________
Quote Originally Posted by Decoder back View Post
aprenda c++ , simples ..

se quizer montar um hack com menu use : directx e para aprender directx , vc tem que saber c++ .

mais experiencias para encontrar ENDEREÇOS ou achar comandos ETC..

Assembly
Debugger ( podendo acessar por cmd )
MasM

isso requer vários dias de estudos .

pois , é bem complicado..

mas se vc ja souber c++ , então veja ai em cima como foi postado o link que o Capelvado postou

/me
__________________________________________________ _______________________________________
É, não é por que tem, vários coders que c++ é fácil. É uma linguagem muito complexa, só tutoriais não ajudarão em nada. Eu criei alguns hacks só vendo tutorial e me bato um monte pra montar um menu hack sozinho.
Aprenda C++.
Muito bom Decoder =D
Estamos montando um projeto ambicioso
Se tudo der certo, estará aqui com exclusividade!
Posts 1–7 of 7 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.