Olá pessoal.
Gostaria de anunciar que temos uma nova seção. Ela foi criada pelo nosso amado AVGN.
A nova seção se chama "Combat Arms Brazil General", isso significa que você pode postar O QUE QUISER LÁ.
Pedido de programas, ajuda em programação, tudo que você quiser, MAS POSTE LÁ.
Já que temos uma nova seção, vamos usá-la corretamente. Chega de ficar postando coisas inúteis nessa seção.
~~~~
Hello everybody.
I would like to announce that we have a new section. It was created by our beloved AVGN.
The new section is called "Combat Arms Brazil General", that means you can post WHAT YOU WANT THERE.
Request for programs, help to coding, all you want, BUT POST THERE.
Since we have a new section, we will use correctly. Enough to post useless stuffs in this section.
Legal Capevaldo Assim o Forum Ficara Bem Organizado
Obrigado: Capevaldo & AVGN
Vlw e Ate+
Esse fórum já É organizado.
Ainda mais se comparado com os fóruns brasileiros (WC, *************...)
/
Originally Posted by CaPeVaLdO
Esse fórum já É organizado.
Ainda mais se comparado com os fóruns brasileiros (WC, *************...)
/
kkkkk, Verdade Capevaldo /
Vlw e Ate+
Esse fórum e mt mais calmo, sem gente botando virus e propagandas, só faltava um TKo free
Originally Posted by cxcxc
Esse fórum e mt mais calmo, sem gente botando virus e propagandas, só faltava um TKo free
Aqui ninguém bota vírus por que se colocam são realmente banidos, lá na WC nada acontece. No máximo um aviso.
Não, não falta um TKO free.
TKO é hack que deve ser VIP e nmão free, se não os idiotas (geralmente membros da WC) usam o hack desmoderadamente, entra na sala e liga aim, telekill e vassora com o jogo dos outros
Sou a favor do hack se for usado para beneficio PROPRIO e não para PREJUDICAR os outros.
nice man,nice post thx
Originally Posted by Modding
nice man,nice post thx
Valeu, valeu mesmo!
Ae, agora terá menos lixo nessa seção!
Valeu AVGN *-*