I'm having a problem over here, i click in Combat Arms launcher (engine.exe ) and when its version checking, it errors... Error Code = -2,10060
Game was working fine up too about 23:00, that was the time i stopped to play for me to sleep and go to school, got home at 16:30 and... error, anyne with same error or who have a solution? (Times [23:00 & 16:30] in Brazil's time)
thx!
Português:
Galera, to com um problema aki, eu cliko no Combat Arms (Engine.exe) ai qando ta checando a versao do jogo, ele da erro, n modifiquei nenhum arquivo, ate q ontem perto das 23:00 ele ainda tava pegando, parei pra dormir e ir pra aula, mas qando voltei as 16:30 e jogo deu esse erro aki: Error Code = -2,10060! alguem com o memso erro, ou q tem uma soluçao?
Obg!
PS: I use Win Vista!
PS: Eu uso Windows Vista!
__________________________________________________ _____________
Posted the thread here because its the only Combat Arms Brazil section. /
Postei aki, pois n axei outra seção de CA BR pra postar o erro. /
Posts 1–8 of 8 · Page 1 of 1
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Cara, relaxe, os servidores do Combat Arms estao sendo atualizados, e estará pronto, a um tempo indeterminado!!!
OBRIGADO!!
aaaa vlw rsrs, qualqer coisa eu do um toque aki na thread ;D
Cara, uma duvida, vc é do Sul do Brasil?
Seção errada amigo!
Sempre que dá erros, veja primeiro no site do CABR para ver se tem alguma atualização ou coisa parecida, ao invéz de criar tópicos inúteis.
nao sou do sul n,malz
o jogo volto rsrs, n sei qanto tempo atras.
CaPeVaLdO grosso .-. pra quem n sabe olha, e eu tentei entrar sim na lug mas a pagina fikava carregando e dava proxy error.
Só estou tentando manter a ordem aqui no fórum, ué .-.
Desculpe se fui grosso
Capevaldo bota ordem nessa seção!
hahaha
//WC Haters