Detroyd HotKeys 1.0

Posts 16–19 of 19 · Page 2 of 2
uhauhauhauha Ctrl C Ctrl v na source do prof huauhauhauhauha só rindo mesmo e ainda da creditos pra otro jesuis
Toms me add no msn cara ?
MSN : elison_gasparzinho1@hotmail.com
Só você é humilde aqui, quando aos outros programadores não responde nenhum,a pergunta muito mala !
Aff porquê o mundo é assim !
Desse jeito não vamos pra frente !;
pode me criticar se quiser , mais lembrem-se de se olharem no espelho antes ;
Eu não pergunto como cria hack apenos algumas dúvidas ...
Quote Originally Posted by jpdefo View Post
lol, eu quero aprender a fazer hacks, ja tenho todos os programas, lt client atualizado, dev c++, consegui uma source, vc me ajuda a criar um hotkeys, Detroyd ou Toms?
Os creditos seriam:
95%Detroy ou Toms
5% euuuu...

add ae jp.oliveira31@hotmail.com
Awe O Super Alessandro nos deu uma aula de como fazer HOTKeys:

http://www.mpgh.net/forum/263-combat...st3043369.html

Não precisa agradecer.

Quote Originally Posted by WE11ington View Post
Esquenta não |Maveric|, esses coders que so fazem isso não vai longe não, quando o HackShield scanear por completo essa source, eles não sabem o que fazer depois.
Bom eu devo ser no momento um desses Coders, já que estou no começo e preciso de uma introdução... mas qunado o HackShield scaners a gente, digo, eu pelomenos vou encher o saco de todo mundo até uma alma bondosa me auxiliar... HHEHEHE... Depois quando eu estiver chegando perto de VC ou do Alessandro ou LEET... Não vou precisar encher niguem,,, Além do que quase tudo que consiguo fazer até agora é graças a VC Wellington ao Alessandro o Capevaldo, entre outros não menos importantes, que postaram material para gente estudar... Eu não tinha agradecido antes mas faturei 10 na facul em logica de programação graças a estudar seus codigos ... MPGH tambem é cultura...
Hack patched
/Close requested.
Posts 16–19 of 19 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?