[Mod] Auto RPG e LAWUM novo mod que eu fiz fikou lgl ;D Scan by VirusTotal - No virus Found Link da Coka Video: Caso o video não apreça, veja o video clickando FLW Arguardando Aprov.
É, normalmente vc tem que recarregar um por vez, com o MOD vc atira sem precisar recarregar... Funcina com RPG tbm!
Originally Posted by leoisso É, normalmente vc tem que recarregar um por vez, com o MOD vc atira sem precisar recarregar... Funcina com RPG tbm! Ah sim, não sabia que tinha que recarregar e talz ! Irei usar, Muito bom ! Organizou o tópico certinho, só esperar algum adm aprovar o tópico agora..
Originally Posted by noobnoob2 Parabens, so esperando aprova ganho meu thanks exiti algum mod q deixe a L96A1 auto?? Existe sim, vou fazer um pra vc agora msm ;D!
Me manda PM o link do download ou me add msn guizin32-deutschendorf@hotmail.com ou me manda seu MSN q eu te add agora ^^
Originally Posted by leoisso Existe sim, vou fazer um pra vc agora msm ;D! Cara, teria como me mandar também. Ainda não testei esse mod. Mas parece ser muito bom Obrigado por compartilhar
Originally Posted by picoruxo Cara, teria como me mandar também. Ainda não testei esse mod. Mas parece ser muito bom Obrigado por compartilhar OLá, bom, a L9 automatica esta aqui na sessão combatarms BR, então é so procurar