Problema ao iniciar Hacks

Posts 15 of 5 · Page 1 of 1
Problema ao iniciar Hacks
Galera .. tava querendo colocar um hack no meu CA

porém to tendo problemas com eles

ja tentei a nova versão do alessandro, do wellington (1.1) a versão 2.8 do alessandro tb.. e o que acontece eh o seguinte

eu abro o injector .. em processo ponho "Engine.exe" carrego a dll do hack, abro o jogo, so que dps disso o injector fecha, aí eu tento apertar Insert no teclado .. e nao abre o menu dos cheats...

ja tentei varios injectors tipo perx, ninja, finject ... e nenhum ta fazendo o cheater rodar...

to com o antivirus desligado mas nao sei oq ta havendo...

com o Ninja aparece umas 30 msgs de erro .. dps fecha

pelo perx eu ja ate tentei pelo modo manual .. coloco manual e desmarco pra fechar ...

o processo coloco o Engine.exe, abro o jogo e qndo ta na tela do hackshield eu clico em inject .. qndo vai abrir a tela de login no jogo, o jogo fecha automaticamente (isso usando o hack do wellington v1.1 ) =/
alguem sabe me dizer o pq disso?

Obrigado..
cara tu ja tento executar o injetor como administrador?
Pode ser esse o erro, por que comigi sempre acontecia quando n era como administrador.
o meu caso e diferente o ca fecha sempre quando eu uso hack principalmente na parte do login as vezes nem chega ate essa parte.

ME AJUDEM!!!!
eh .. deu certo pelo perx executando como administrador

vlw cara :P

desculpa ae o topico por besteira .. rs
aqui eu uso o Win XP mais mesmo assim da DC no Wel11ngton 1.1 e o alessandro 3.5 do mesmo geito eu levo DC
eu tambem levo DC depois de umas 2 fases, alguem pode me ajudar, o mais incrivel e que tambem levo DC sem hack, tosco ne , kkkk
Posts 15 of 5 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?