Você não será capaz de rasgar meu saco fora se eu arrancar o seu primeiro! guabraao seu problema é muito fácil de corrigir
Fuck you fuck thus Originally Posted by Crash Você não será capaz de rasgar meu saco fora se eu arrancar o seu primeiro! guabraao seu problema é muito fácil de corrigir vamos tentar?
why everyone is ragging on me whit vá chupar um pau de burro Originally Posted by guabraao10 q q eu tenho q fazer? loludashushdasudhasu GodHack You monther is my dog of pelucia guabraao10 You monther is my dog of pelucia
Eu não acho que seja uma boa idéia porque você pode se machucar @ guabraao é um problema muito fácil de corrigir que eu possa corrigi-lo para você
Originally Posted by Crash Eu não acho que seja uma boa idéia porque você pode se machucar @ guabraao é um problema muito fácil de corrigir que eu possa corrigi-lo para você Tu chupa me chakito pito. Translation Suck my huge penus.
Crash q q eu te passo a source ou q me add no msn? eu to saindo qui a poco. GodHack Fuck you monther is one bitch of California she fica dando o dia inteiro
Originally Posted by Crash Eu não acho que seja uma boa idéia porque você pode se machucar @ guabraao é um problema muito fácil de corrigir que eu possa corrigi-lo para você bichano está com medo Originally Posted by guabraao10 Crash q q eu te passo a source ou q me add no msn? eu to saindo qui a poco. GodHack Fuck you monther is one bitch of California she fica dando o dia inteiro guabraao10 Fuck you monther is one bitch of California she fica dando o dia inteiro am your mama's God bitch
Originally Posted by guabraao10 Crash q q eu te passo a source ou q me add no msn? eu to saindo qui a poco. GodHack Fuck you monther is one bitch of California she fica dando o dia inteiro But I thought my monther is one bitch of California
Mire To' vamos a ver si dejan sus malditas peleas, el inutil aquel que empezo a insultar es una puta mierda, carajo. Demonios Comportense.... Y me cago en la madre de todos los mama guevos k se me opongan.... Leng= Spanish... If U dont Undertand tell me XD