Recomendo C Completo e Total e também recomendo um Dicionário e Livro de Português.
eu recomendo uma apostila pra vc de como cuidar da sua vida
Originally Posted by guabraao10
eu recomendo uma apostila pra vc de como cuidar da sua vida
Meninas não briguem atoa, a vida é pra viver.
Posts 16–23 of 23 · Page 2 of 2
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Tem tanta gente que recebe ajuda e não sabe agradecer e outros apenas esperam pela chace de ser ajudado em seus topicos e não recebem a atenção esperada...
Esse CABR_F371P3 é um ignorante !
O cara está precisando de ajuda e ele chamando o cara de noob.
Se não quer ajudar nem comente cara , Só estou comentando pois sei que ninguêm vai ajudar ele - Mpgh não ajuda ninguêm ;
Affs
[QUOTE=CABR_F371P3[/QUOTE]
Cara, voces ainda nao notaram que esse Filho de uma Vagabunda só esta tentando causar aqui, cara enfia o dedo no cú e na buceta da sua mãe aquela Vadia prostituta, eai gostou ? o que vc vai fazer aogra, pedir pro modera me banir? affs, cara quer saber, vai se fude, e procurar alguma coisa melhor pra fazer como chuta a cara da sua mãe do seu pai, sei la cara, mas para de ficar causando aqui sua puta inrrustida, parece ate mulher querendo ganhar seus minutos de fama, essa porra ve si se toca, vc sempre com essa mani de querer rabaixar os outros que tentar pedir ajuda!, se vc nao gosta de ajudar, entao vai se fude e vai chupar uma manga seu Filho de uma vacA!
vlw galera vcs tem razao esse cara e muito ignorante ele pensa q todo mundo depende dele cendo q ele e um bosta
Agora eu intendo porque diziam tanto do ratozana q n dava pra intender o português