[HELP] Função Rapid Fire
Salve galera,
como funciona essa função?
e preciso alterar alguns endereços na memória, ou consigo essa função usando algum PTC?
Vlw
O nome já diz tudo, creio que esteja perguntando isso para saber se deve me responder com termos NOOBs ou Temos um pouco mais avançados..
quero saber se para ter a velocidade do tiro mais rápida preciso fazer um JMP, ou NOP em alguns endereço da shell cancelando a função responsável por fazer a checagem de quantos tiros por segundo saem da arma que estou, ou se devo usar um simples PTC
comandoconsole("velocidadedetiro 9999");
exemplo: pegar uma arma, qualquer arma que atire a 5bps(balas por segundo) heheh
e deixa-la a 50bps
Vlws....