Falae galerinha..
Gostaria de saber se tem alguém que é bom em assembly e/ou DirectX...
Se tiver alguém que saiba, me add: gbuzz@hotmail.com
Prometo que não vão se arrepender, pois tenho uma oferta pra vocês (que sabem essas duas linguagens)..
Vlws
area errada cara...
1: Area errada (como disse o MasterOrc)
2: Pelo que sei, o We11ington é debugger, assembly e várias outras paradas, ele é fera, fale com ele.
Posts 1–15 of 22 · Page 1 of 2
Post a Reply
Tags for this Thread
None
o We11ington = O melhor ;]
Originally Posted by elinson
o We11ington = O melhor ;]
Sim, WE11ington engenheiro reverso.
Baba ovos T_T
kkk'
Originally Posted by leoisso
Baba ovos T_T
kkk'
eu ri!
HAHAHAHAHA'
mt foda =X
Assembly é fácil.
Originally Posted by leoisso
Baba ovos T_T
kkk'
Eu ri tmb . KKKKKKKKKKKKKKKK
Originally Posted by CABR_F371P3
Assembly é fácil.
Eu dei mais risada ainda - ( Se acha ein)
Originally Posted by CABR_F371P3
Assembly é fácil.
Sim, só se for pra nasa ou pra UCT (CTU)...
Boa sorte... um dia ainda explodirei uma cidade com uma B2!
Originally Posted by leoisso
Sim, só se for pra nasa ou pra UCT (CTU)...
Boa sorte... um dia ainda explodirei uma cidade com uma B2!
Um dia vou explodir o nordeste com um rojão ._.
/zoa
Nada contra o nordeste, isso foi só pra fazer uma zuerinha =D
Originally Posted by CaPeVaLdO
Um dia vou explodir o nordeste com um rojão ._.
/zoa
Nada contra o nordeste, isso foi só pra fazer uma zuerinha =D
kk' msm assim to xorando de rir kk'
Originally Posted by leoisso
kk' msm assim to xorando de rir kk'
Se você fosse do nordeste ia querer me matar ._.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Odeio o nordeste.
-Zoa
Originally Posted by elinson
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Odeio o nordeste.
-Zoa