Originally Posted by
S0aD
É como você dice "Infelizmente Estamos No BR", e lembrando que o ******* só teve fama pelo fato de que eles tinham o WE11ington na Staff.E vocês ja viram um hacker que foi o dono do ******* que fez ? Eu pelo menos não
Passaram-me esse link e resolvi comentar...
Em primeiro lugar, jamais fiz parte de staff de fóruns brasileiros, que por sinal a maioria deles são todos noobs.
Em segundo lugar, eu postei uma source code em que muitos estão usando e nem quero que poste créditos a mim (Pois ao reverter a dll da para ver que é o meu source code), mas uma hora essa source irá ir abaixo. Esses noobs que somente compilam e não tem lógica de programação não conseguiram resolver o problema.
Em terceiro lugar, a LUG está tomando suas providências, em que eles estão estudando todas as dlls hooks e source codes que se encontram pelos fóruns, eles estão verificando um modo de não fazer ir abaixo somente um hack e sim um modo de exterminar vários.
Algumas sugestões foram enviadas para a LUG, agora se eles querem passar o jogo infinitamente com os hacks, eles que se explodam.
Caso aconteça da LUG fazer os checks nessa source, iremos ver vários usuários (NOOBS) pelos fóruns procurando uma solução de como resolver o source code da base WE11ington.
Um pequeno detalhe, esses que somente compilam, nunca terá fama. Qual o conhecimento deles? Será que se pedir para eles construir um sistema para ganhar uma grana irão conseguir?