Need help?Problemas com Hack - MPGH - MultiPlayer Game Hacking & Cheats
Problemas com Hack
Posts 1–9 of 9 · Page 1 of 1
Problemas com Hack
Galera eu fiz um hack coloquei as funçoes compilei sem problema(estou usando Solifys BASE) uso o hack funfa direitinho mas tem 2 probleminhas
1º o hack esta bugadao so aparece a metade dele alguem me falaria como tirar isso ??
2º depois de 5 min ele da DC alguem me poderia dornecer A PTC ou Andreess atualizado ???
/Moved.
/Edited.
Espera algumas semanas, quando a professia de que o we11ington iria disponibilizar a source para todos se realize, ai vc nao tera nenhum problema com disso!
Originally Posted by xinzy
Galera eu fiz um hack coloquei as funçoes compilei sem problema(estou usando Solifys BASE) uso o hack funfa direitinho mas tem 2 probleminhas
1º o hack esta bugadao so aparece a metade dele alguem me falaria como tirar isso ??
2º depois de 5 min ele da DC alguem me poderia dornecer A PTC ou Andreess atualizado ???
1 - isso ai é erro no menu amigo vc precisa apenas atualiza a forma das fontes serem lidas pelo HS
2 - o dc pode ser pelo hook , PTC metodo , adreess desatualizado ow falta de pachear o hack
Originally Posted by Magaiver..
Espera algumas semanas, quando a professia de que o we11ington iria disponibilizar a source para todos se realize, ai vc nao tera nenhum problema com disso!
huahuauhauhhua se nego nao aprendeu com o WE11ington dessa vez ...
Quero vê depois da att da lug , se o WE11 vai fica ensinando sempre as mesmas coisa ou se neguinho vai fica esperto , se acha que o cara so vive pra fala sempre as mesmas coisa pra vcs uhauhauhauha !!!!
Originally Posted by luccss
1 - isso ai é erro no menu amigo vc precisa apenas atualiza a forma das fontes serem lidas pelo HS
2 - o dc pode ser pelo hook , PTC metodo , adreess desatualizado ow falta de pachear o hack
huahuauhauhhua se nego nao aprendeu com o WE11ington dessa vez ...
Quero vê depois da att da lug , se o WE11 vai fica ensinando sempre as mesmas coisa ou se neguinho vai fica esperto , se acha que o cara so vive pra fala sempre as mesmas coisa pra vcs uhauhauhauha !!!!
O foda é que o we11ington usa um hook que a LUG ainda não "aprendeu" a patchear, por isso a base hotkey dele sobreviveu tanto tempo, talvés ainda esteja funcionando.
Originally Posted by xinzy
1º R: Eu estava com o mesmo problema e consegui arrumar, só que agora eu não lembro como eu fiz ^^
2º R: Não são somente os Address, o Hook tenque ser modificado, e você tenque PACKEAR sua DLL, por que caso contrario, é Detectado em 2 Minutos.
Tente fazer isso que eu lhe dice, e caso não consiga... Fale Comigo
Post do S0aD e do CapevaldoForMinion deletados. Motivo: briga.
As 3 coisa que eu percebi que estáo fazendo com que de DC é:
Hook;
Endereços;
Sprite;
E Obviamente que é necessário PACKEAR !
E mais umas coisinhas bem simples é só prestar atenção !