L96A1 Dragon MOD

Posts 3145 of 51 · Page 3 of 4
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Eu pensei em criar um tópico na seção GENERAL, só dos meus Capevérbios, mas fica foda, terei que pensar sempre em um novo, todos os dias =X

Que mané potencia da mente humana, eu solto um peido e cheiro, dai abre as vias do pensamento e sai tais pérolas nunca dantes vistas perante a visão humana-computadorizada.
kkkkk...
mais um Capvérbio:

Solto um peido e cheiro, abrindo as vias do pensamento e saindo tais pérolas nunca antes vistas perante a visão humana-computadorizada...

Eu pensei em criar um tópico na seção GENERAL, só dos meus Capevérbios, mas fica foda, terei que pensar sempre em um novo, todos os dias =X

Que mané potencia da mente humana, eu solto um peido e cheiro, dai abre as vias do pensamento e sai tais pérolas nunca dantes vistas perante a visão humana-computadorizada.
Ei pensar não doi, no seu caso, se vc tiver emorroida...

Agora,OFF: até xorei quando ofereceu a source! Só preciso da do Injector...
Quote Originally Posted by leoisso View Post
Ei pensar não doi, no seu caso, se vc tiver emorroida...

Agora,OFF: até xorei quando ofereceu a source! Só preciso da do Injector...
Não tenho emorroida, tá?
hahaha

OFF: é que eu usei a DotNetBar, dai o nome dos componentes são diferentes. Não sei se a gente vai fazer do estilo do meu (DotNetBar) ou do seu (normal do VB). Temos que ver isso .

Não tenho emorroida, tá?
hahaha

OFF: é que eu usei a DotNetBar, dai o nome dos componentes são diferentes. Não sei se a gente vai fazer do estilo do meu (DotNetBar) ou do seu (normal do VB). Temos que ver isso .
É... Qualquer coisa, o Injector vc faz.. :/
o amor entre vc dois eh tão bonito....
Concordo com o Leoisso e o Capevaldo, seria melhor ele postar a .DTX mas como foi 1 MOD ta otimo, parabens!
Quote Originally Posted by noobnoob2 View Post
Concordo com o Leoisso e o Capevaldo, seria melhor ele postar a .DTX mas como foi 1 MOD ta otimo, parabens!
ele pode postar o arquivo que ele quiser, mas é que pela comodidade dos users, é melhor postar só a .DTX ._.

ele pode postar o arquivo que ele quiser, mas é que pela comodidade dos users, é melhor postar só a .DTX ._.
Além de demorar menos para baixar *-*"
Além de demorar menos para baixar *-*"
Aqui a geral deve ter net fast, mas se estivessemos na WC...

Credo, lá a net de uma galera deve feder de tão lixo ._.

Aqui a geral deve ter net fast, mas se estivessemos na WC...

Credo, lá a net de uma galera deve feder de tão lixo ._.
Realmente tenso!
Realmente tenso!
Por isso lá só tem leechers...

A net é tão lixo, que se o cara para pra arrumar o post, pode cair a net e ele perder tudo, então eles copiam e colam, adcionam a frase "SE AJUDEI AGRADECA Ñ CAI O DEDO Ñ KKKKKKKKKKK" e já postam, para evitar o risco de perder thanks.

A net é tão lixo, que se o cara para pra arrumar o post, pode cair a net e ele perder tudo, então eles copiam e colam, adcionam a frase "SE AJUDEI AGRADECA Ñ CAI O DEDO Ñ KKKKKKKKKKK" e já postam, para evitar o risco de perder thanks.
Leecher de cú é rola! kkk'

WC de cú é rola.

WC de cú é rola.

Sempre, WL na real, Web leechers
mas eles sao mesmo um lixo, deixa-los em paz, deixa-los leechando, deixa-los dando o toba
hehe ^^
Quote Originally Posted by noobnoob2 View Post
Sempre, WL na real, Web leechers
mas eles sao mesmo um lixo, deixa-los em paz, deixa-los leechando, deixa-los dando o toba
hehe ^^
problema que lá tem 800 users o dia todo, dai eles leecham os conteúdos daqui e eles que ganham fama. isso que me deixa puto.
Posts 3145 of 51 · Page 3 of 4
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?