Eu pensei em criar um tópico na seção GENERAL, só dos meus Capevérbios, mas fica foda, terei que pensar sempre em um novo, todos os dias =X
Que mané potencia da mente humana, eu solto um peido e cheiro, dai abre as vias do pensamento e sai tais pérolas nunca dantes vistas perante a visão humana-computadorizada.
kkkkk...
mais um Capvérbio:
Solto um peido e cheiro, abrindo as vias do pensamento e saindo tais pérolas nunca antes vistas perante a visão humana-computadorizada...
Originally Posted by Capevaldo
Eu pensei em criar um tópico na seção GENERAL, só dos meus Capevérbios, mas fica foda, terei que pensar sempre em um novo, todos os dias =X
Que mané potencia da mente humana, eu solto um peido e cheiro, dai abre as vias do pensamento e sai tais pérolas nunca dantes vistas perante a visão humana-computadorizada.
Ei pensar não doi, no seu caso, se vc tiver emorroida...
Agora,OFF: até xorei quando ofereceu a source! Só preciso da do Injector...
Originally Posted by leoisso
Ei pensar não doi, no seu caso, se vc tiver emorroida...
Agora,OFF: até xorei quando ofereceu a source! Só preciso da do Injector...
Não tenho emorroida, tá?
hahaha
OFF: é que eu usei a DotNetBar, dai o nome dos componentes são diferentes. Não sei se a gente vai fazer do estilo do meu (DotNetBar) ou do seu (normal do VB). Temos que ver isso .
Não tenho emorroida, tá?
hahaha
OFF: é que eu usei a DotNetBar, dai o nome dos componentes são diferentes. Não sei se a gente vai fazer do estilo do meu (DotNetBar) ou do seu (normal do VB). Temos que ver isso .
É... Qualquer coisa, o Injector vc faz.. :/
o amor entre vc dois eh tão bonito....
Concordo com o Leoisso e o Capevaldo, seria melhor ele postar a .DTX mas como foi 1 MOD ta otimo, parabens!
Originally Posted by noobnoob2
Concordo com o Leoisso e o Capevaldo, seria melhor ele postar a .DTX mas como foi 1 MOD ta otimo, parabens!
ele pode postar o arquivo que ele quiser, mas é que pela comodidade dos users, é melhor postar só a .DTX ._.
ele pode postar o arquivo que ele quiser, mas é que pela comodidade dos users, é melhor postar só a .DTX ._.
Além de demorar menos para baixar *-*"
Além de demorar menos para baixar *-*"
Aqui a geral deve ter net fast, mas se estivessemos na WC...
Credo, lá a net de uma galera deve feder de tão lixo ._.
Aqui a geral deve ter net fast, mas se estivessemos na WC...
Credo, lá a net de uma galera deve feder de tão lixo ._.
Realmente tenso!
Realmente tenso!
Por isso lá só tem leechers...
A net é tão lixo, que se o cara para pra arrumar o post, pode cair a net e ele perder tudo, então eles copiam e colam, adcionam a frase "SE AJUDEI AGRADECA Ñ CAI O DEDO Ñ KKKKKKKKKKK" e já postam, para evitar o risco de perder thanks.
A net é tão lixo, que se o cara para pra arrumar o post, pode cair a net e ele perder tudo, então eles copiam e colam, adcionam a frase "SE AJUDEI AGRADECA Ñ CAI O DEDO Ñ KKKKKKKKKKK" e já postam, para evitar o risco de perder thanks.
Leecher de cú é rola! kkk'
WC de cú é rola.
WC de cú é rola.
Sempre, WL na real, Web leechers
mas eles sao mesmo um lixo, deixa-los em paz, deixa-los leechando, deixa-los dando o toba
hehe ^^
Originally Posted by noobnoob2
Sempre, WL na real, Web leechers
mas eles sao mesmo um lixo, deixa-los em paz, deixa-los leechando, deixa-los dando o toba
hehe ^^
problema que lá tem 800 users o dia todo, dai eles leecham os conteúdos daqui e eles que ganham fama. isso que me deixa puto.