Lógica de ProgramaçãoPara fazer um HACK, com certeza, vc tem que saber isso: Bom, gostaria de agradecer ao meu amigo, por me conceder permissão para postar este vídeo... [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=cIWiBEfR61k&feature=player_embedded#at=264[/YOUTUBE] Se não conseguirem ver (Algumas pessoas tem problema ao verem o player): YouTube - Lógica de Programação 1 # Funções : Case , While e IF (Utilizamento , Funções encadeadas) É um TUTO básico, sobre lógica de programação... Espero que gostem! -Créditos- Habacuque
Originally Posted by lucas8909 carai, tem alguma coisa q vc num manja?? Tem bastante, e na verdade foi meu amigo quem fez... veja os créditos
Originally Posted by leoisso Tem bastante, e na verdade foi meu amigo quem fez... veja os créditos O cara que fez a vídeo aula é mt foda =X Conheço ele ._.
Originally Posted by dllbaseII LOL Habacuque meu brother ... fas tempo q n falo com ele... O cara é muito fera, vai dizer? Parceirão! Pena que sumiu da MPGH =/
Originally Posted by Capevaldo O cara é muito fera, vai dizer? Parceirão! Pena que sumiu da MPGH =/ lol , agradeço capevaldo , sim, estou sumido porque estou trabalhando e estudando e sem tempo para fica na net ! qualquer coisa só mandar PM
Originally Posted by habacuque lol , agradeço capevaldo , sim, estou sumido porque estou trabalhando e estudando e sem tempo para fica na net ! qualquer coisa só mandar PM Esse é o grande mestre do vídeo
Originally Posted by habacuque lol , agradeço capevaldo , sim, estou sumido porque estou trabalhando e estudando e sem tempo para fica na net ! qualquer coisa só mandar PM Pode deixar, sempre que precisar falarei com você ! Se precisar de algo, mande PM também ;D