Originally Posted by
Capevaldo
PUB?
Se for, é sem dúvida o com uma GUI mais interativa que já vi.
Isso não é uma GUI, é apenas um simples Sprite, outra coisa que nunca gostei de adicionar ao hook, se alguém tiver um PC da Xuxa, no meio do jogo apos alguns minutos começa aquele lag de vídeo, mas caso alguém queira fazer isso, basta fazer um Sprite, é uma simples função com apenas umas 4 linhas de código e uma imagem em um array of bytes.
Lembro-me quando eu fiz o VIP para o Call Of Duty 6: MW 2, um menu muito atrativo contendo o Sprite, tinha até som quando ativava o hacker e desativava o hacker, todos reclamaram com o desempenho do jogo, no meu eu não percebia, mas não sabemos os requisitos das máquinas de quem irá usar e isso complica, as vezes é ate válido um hook HOTKEY funcional com alto desempenho, do que um hook todo atrativo e de baixo desempenho.
Mas não sou nada contra Sprite, quem quiser adicionar é fácil, estou alterando um source code que eu iria postar a pedido do Capevaldo (Alteração de Fonte) e assim se sobrar um tempo adiciono um Sprite de exemplo também com uma função.