Arrow[Código fonte] CA Base D3D Menu CheckBox V1

Posts 1627 of 27 · Page 2 of 2
Pensando bem... eu acho que já vi alguem que fez um Check Boxes desses
*cof cof *luccss* cof cof*
Quote Originally Posted by S0aD View Post
eu acho que já vi alguem que fez um Check Boxes desses
*cof cof *luccss* cof cof*
@luccss, ele faz hack?

Ai mano se tem o dom de fazer hack para PointBlank
Quote Originally Posted by YouCan_nabis... View Post

@luccss, ele faz hack?

Ai mano se tem o dom de fazer hack para PointBlank
Sim, ele fez uma vez um CB que eu achei até parecido de mais com CB do NNN...
/Posts de humilhação/brigas/inúteis deletados.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
/Posts de humilhação/brigas/inúteis deletados.
Não foi humilhação e muito menos briga, quando se posta alguma coisa tem de postar corretamente. Voltei a participar na MPGH para ver as piadas postadas por aqui, que por sinal de todos os fóruns que eu participo igual esse para piada não tem.

Em relação a explicação dele havia vários erros. Se algum gringo tivesse visto, iria ser algo assim:

Quote Originally Posted by WE11ington View Post
Não foi humilhação e muito menos briga, quando se posta alguma coisa tem de postar corretamente. Voltei a participar na MPGH para ver as piadas postadas por aqui, que por sinal de todos os fóruns que eu participo igual esse para piada não tem.

Em relação a explicação dele havia vários erros. Se algum gringo tivesse visto, iria ser algo assim:

Bastava corrigí-lo, e não falar que quase caiu da cadeira de tanto rir.
Pohhh, hoje eu vi um hack filho da puta no PB... O cara matava eu e varios pela parede, o WallShot, esse fode, o pior é que o cara deve ter criado pra uso pessoal, pq nao achei em nenhum lugar esse hack....

E bem o que ele faz, os cara ficam postando os hacks em foruns de merdas e acabam patecheado em 2 dias no maximo!
Quote Originally Posted by YouCan_nabis... View Post
Pohhh, hoje eu vi um hack filho da puta no PB... O cara matava eu e varios pela parede, o WallShot, esse fode, o pior é que o cara deve ter criado pra uso pessoal, pq nao achei em nenhum lugar esse hack....

E bem o que ele faz, os cara ficam postando os hacks em foruns de merdas e acabam patecheado em 2 dias no maximo!
era assim no CA, hack ficavam patched rapidos
Essa base não é a do Luccs ?'='
Eu acho que o luccss fez essa base funcional pro CABR apartir de uma feita pelo solify.
WE11ington Tem Como Fazer Video Encinando Atualiza esse Hack '-'
Quote Originally Posted by H3NRIQUE View Post
WE11ington Tem Como Fazer Video Encinando Atualiza esse Hack '-'
Não iria dar nem se ele quisece, e ainda mais ele não acha os Endereços na "Mão" ele usa Logger para achar os Address Atualizados
Posts 1627 of 27 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?