o Primeiro, é um macaco , que da a luz a cachorros
o Segundo é um macaco que tampou a acara 'o'
O Primeiro é uma Obra de Arte....Um cachorro quase animal, representado a amizade do Cão e o Homem... que por sinal pra mim, é mais significativa que a Monalisa, nunca vi sentido naquela foto... se alguém ai souber me diga...
Ja a Segunda é o @Alessandro10 tentando ser o Justym Biba... Brinnkss
Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Originally Posted by YouCan_nabis...
O Primeiro é uma Obra de Arte....Um cachorro quase animal, representado a amizade do Cão e o Homem... que por sinal pra mim, é mais significativa que a Monalisa, nunca vi sentido naquela foto... se alguém ai souber me diga...
Ja a Segunda é o @Alessandro10 tentando ser o Justym Biba... Brinnkss
kkkkkkkkkkkkk rashei
A primeira é um cachorro-humano-montagem-photoshop amamentando suas crias.
Já a segunda, fica com o quote do YouCan
Originally Posted by YouCan_nabis...
Ja a Segunda é o @Alessandro10 tentando ser o Justym Biba... Brinnkss
O primeiro é um cachorro deficiente
O segundo é uma Lhama com o cabelo cobrindo o rosto qualquer 1 percebe -.-'
a segunda parece o ronaldinho gaycho xd
Sei La Estrenho Deve Ser Montagen , Sei La !!???
(ViniciusD7) ganhando posts com spam ja fes 1 post em todos os topicos lol
Originally Posted by Codder
(ViniciusD7) ganhando posts com spam ja fes 1 post em todos os topicos lol
Sendo que a maioria é em tópico antigo, ou seja, reviveu tópicos.
Já deletei uns 8 ou mais posts dele.
Logo deverá receber infrações por isso.
A Primeira é Montagem, é o corpo de um homem e face de um cachorro, a segunda, é um camelo pobre q não tem grana pra paga um barbeiro.
Sómente a primeira é montagem, a segunda é uma Lhama com cabelo comprido encubrindo os olhos
Originally Posted by S0aD
Sómente a primeira é montagem, a segunda é uma Lhama com cabelo comprido encubrindo os olhos
kkkkkkkkkk
A primeira nao é uma montagem, é uma obra de arte, reparem que tem pessoas atrás da escultura observando-a...
Já a segunda é Iama com cindrome capilar excessiva .....
E qual é esse ?
Originally Posted by NewCories
E qual é esse ?
isso ai é uma salamandra sei la o que (tem uma foto desse bixo no meu livro de biologia... esse bixo é cego por que vive em locais escuros ._.)