Wink[Jogo]Complete a Frase

Posts 31–45 of 325 · Page 3 of 22
Quote Originally Posted by YouCan_nabis... View Post
fumar um baseado e tentar voltar a dormi para ver se dessa vez eu como a XuXa no meu sonho, mas quando de repente eu vejo que a minha maconha.....
Era na verdade a maconha mais foda do mundo, a mais refinada (ou sei la o que deixa a maconha melhor) e que ela
estava me chamando com uma Voz sensual e açucarada e contagiante, pensei firmemente em...
Quote Originally Posted by S0aD View Post
estava me chamando com uma Voz sensual e açucarada e contagiante, pensei firmemente em...
Enfiá-la no rabo, mas, como o rabo não fuma, acendi e mandei fumaça pra dentro, até que fiquei mais louco que o Tarço e...
Acabei dando a bunda pro...
@Capevaldo , que negou o convite e deixou essa oportunidade única para o @Magaiver.. , que usou um clips, um ciclete e uma moeda de 1 centavo para fazer um...
________
Suco
Quote Originally Posted by Strikex View Post
________
Suco
Que congelou, e transformou em um Helicóptero e caiu depois de 5 KM's por falta de Cateto Adjacente da Hipotenuza
Mas os Delta 9 tavam todo equipado....Tavam Com eles abordo Muita cocaina anfetamina, e muito açucar, pra fazer.......
Outro Helicóptero
Filhos da maconha que me deixaram
Que nem uma boneca depois que eu fumei um baseadinho daquela maconha...Mas depois que o @Capevaldo chegou a historia mudou para...
Que nem uma boneca depois que eu fumei um baseadinho daquela maconha...Mas depois que o @Capevaldo chegou a historia mudou para...
Outra historia, logo apos toda essa bagunça minha mãe me acordo por que ja tava na Hora da escola...
E ainda tinha prova se sociologia pra fazer mais eu........
Resolvi Gazear a aula e ir pedir um X-Salada no Budda's Bar ai eu...
Posts 31–45 of 325 · Page 3 of 22
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?