ArrowGremio Mods

Posts 111 of 11 · Page 1 of 1
Gremio Mods
Creditos 100% ao Leoisso
Bem, estou criando o topico a pedido do meu grande amigo Leoisso, ele me mandou por MSN os arquivos e pediu pra mim criar o topico, então:

Conteudo:
Granada, faca profissional e Pistola Profissional.

SS da granada:

SS da faca:

SS da Pistola:

Scan da Granada:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner
Scan dos outros 2:http://www.virustotal.com/file-scan/...502-1299795239
PV_M67.rarattachment deleted · 10 downloads before removal
M9 e FS Professional Grêmio.rarattachment deleted · 18 downloads before removal
LOL, parece que ficou lgl, só a pistola que ficou na ponta...
de qualquer forma.. espero que goste!

Aproval -- @Capevaldo
@leoisso Legal? cara FICOU MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO MASSA
Quote Originally Posted by noobnoob2 View Post
@leoisso Legal? cara FICOU MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO MASSA
Thnx man!
Faço o possível para que gostem !
Eu acho que MODs relacionados a time não deveriam ser postados, devido a brigas e confusões que isso pode gerar. Se não tiver nenhuma briga, discussão nem nada relacionado a escolha de times, os mods serão permitidos, do contrário falarei com o Dave a respeito para que isso não seja permitido (pelo menos na seção CABR).

Ou, se for pra fazer de time, que faça de todos (por exemplo, cria um tópico de discussão, cada um posta o time que torce, dai faz com os "5 maiores times da seção CABR", algo assim.

(Ficou muito bom, a imagem está com uma qualidade muito boa)
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Eu acho que MODs relacionados a time não deveriam ser postados, devido a brigas e confusões que isso pode gerar. Se não tiver nenhuma briga, discussão nem nada relacionado a escolha de times, os mods serão permitidos, do contrário falarei com o Dave a respeito para que isso não seja permitido (pelo menos na seção CABR).

Ou, se for pra fazer de time, que faça de todos (por exemplo, cria um tópico de discussão, cada um posta o time que torce, dai faz com os "5 maiores times da seção CABR", algo assim.

Photoshop owna mto kkk'

qq fexe o tópico por motivo de briga

se for por causa de mim , eu estou só bricando :O
Quote Originally Posted by S0aD View Post
Saaaaaantooooooooos...
Saaaaaantooooooooos...
Saaaaaantooooooooos...
Saaaaaantooooooooos...
Saaaaaantooooooooos...
Estrago com o jogo GAYMIO FAIL !
Não quero isso na MPGH, sem tretas entre times nem nada... Cada um tem seu time, se começar com brigas, vou deletar tudo que for relacionado a times.

Não quero isso na MPGH, sem tretas entre times nem nada... Cada um tem seu time, se começar com brigas, vou deletar tudo que for relacionado a times.
close esse... ake
Como eu sabia que teria discussão de times...

/Postagens relacionadas a gosto/critica de times foram deletadas.
/Closed.
Posts 111 of 11 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?