Quick List: Mods
Ou Ou Ou Capevaldo me Agradeçe Mano, se eu não tivesse Falado com o Dave, você estaria Banido pra sempre
GIB MONE PLS
OIEHOIHEOIHEOIHEOIHOIEHOIEHOIEHOIEHOIHEOIHEOIHEIOH EOIHOEIHOIEHOIEHOIEHOIHEOIHEOIHEOIHOEIHOIEHOIEHOIE HOIHEOIEHOIHEOIHEOIHEOIHEOIHEOIHEOIHOIEHOIEHIOEHOI HEI
GIB MONE PLS
OIEHOIHEOIHEOIHEOIHOIEHOIEHOIEHOIEHOIHEOIHEOIHEIOH EOIHOEIHOIEHOIEHOIEHOIHEOIHEOIHEOIHOEIHOIEHOIEHOIE HOIHEOIEHOIHEOIHEOIHEOIHEOIHEOIHEOIHOIEHOIEHIOEHOI HEI
Duas sugestões:
1- @noobnoob2 você poderia organizar o tópico em tipos de mod, por exemplo: "Mods de armas", "Mod de mapas", "Mod de skins", tipo assim, sei la ._.
2 - Vamos parar de postar nesse tópico, vamos deixar apenas para organização. Se não serei obrigado a fechá-lo, para que ninguém mais poste...
1- @noobnoob2 você poderia organizar o tópico em tipos de mod, por exemplo: "Mods de armas", "Mod de mapas", "Mod de skins", tipo assim, sei la ._.
2 - Vamos parar de postar nesse tópico, vamos deixar apenas para organização. Se não serei obrigado a fechá-lo, para que ninguém mais poste...
sugestões do @Capevaldo sera add no topico
po valeu ja tava com preguiça de procurar de novo tudo kkk poupou o trabalho!!!
Baixei uns mod de arma, quando eu fui instalar, o meu PC ficou com a tela preta e escrito assim: C:\WINDOWS\system32 > deleting...... ! 
ai eu reiniciei o PC mas ele nao ligou mais, ai tive que formatar, será que fiz alguma coisa errada?

ai eu reiniciei o PC mas ele nao ligou mais, ai tive que formatar, será que fiz alguma coisa errada?
aff...
Sem comentarias neh....
e se acha que vai da isso mesmo!
esses exilados sao fodas!
Sem comentarias neh....
e se acha que vai da isso mesmo!
esses exilados sao fodas!
Para quem não entendeu a piada, ele estava só zuando, tirando uminha 

num entendi!This thread is closed for replies.