Como Achar Endereços De Hacks ?

Posts 1–15 of 41 · Page 1 of 3
Como Achar Endereços De Hacks ?
Alguem Ajuda eu Sei que o @WE11ington Disponibilizou os novos Endereços Dos Hacks , Mas e Que Nao Quero Tudo De Mao Beijada , Nao Quero Depender Do @WE11ington eu queria Saber Como Descobrir Sozinho Algm Me Ajuda .PFVR
Ou animal Postou 2 x
Bem safadinho você heim .-.

Não quer as coisas de mão beijada mas tá pedindo como achar os addies...

Não sei se alguém ensinaria isso, na verdade acho BEM difícil que alguém te passe/ensine como fazer.
Vou te dizer a mesma coisa que eu dice ao L0OcKie, Use sua Massa Encefálica '.=.'
DICA1: os hacks tem bytes de ligar e desligar.
DICA2: a sessão americana tem tudo explicado e de mão beijada.
DICA3: saber ingles é essencial.
Eu Vou Usar oTradutor msm pq Uso Google Chrome msm Que nao Seja tao bom mais Facilita , Vlw Galera ... E Mt Obrigado Pelo o Conhecimento que Estou obitendo aki se eu Perguntace isso na WL Iao Me Perguntar "O Que e Isso ? " Vlw msm
Quote Originally Posted by ViniciusD7 View Post
Eu Vou Usar oTradutor msm pq Uso Google Chrome msm Que nao Seja tao bom mais Facilita , Vlw Galera ... E Mt Obrigado Pelo o Conhecimento que Estou obitendo aki se eu Perguntace isso na WL Iao Me Perguntar "O Que e Isso ? " Vlw msm
Isso quer dizer que você pensou em Loggar na sua conta na WC, e criar um Tópico pedindo ajuda...
MPGH é uma fraternidade mano ;D

Só não vai vacilar e nos trocar por outro fórunzinho ai...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Iam mesmo , mais aí não é obitendo , é "obtendo".
Ainda bem que você disse que é Fail em Português.
rsrs
*-*
KKKKKKKKKK
S0aD zoa .-.
Nao Pq Eu Sei Como Eles Sao Noobs e se Num Sabem Neim oque e LTClient E Eu Fui Banidoooo De La ahsuhaushuahsu

( E Num Fiz Outra Conta )

O We11ngton tmb foi banido de lá.
Eu também fui

Na verdade, pedi para ser banido, pois é uma vergonha ter conta lá *-*

Agora eu durmo melhor todas as noites, sabendo que minha reputação não poderá ser arruinada graças aquele lixo!

--OBS.:
Já perceberam que todos que vem da WL pra cá são users banidos?
uahsuahsuash
Posts 1–15 of 41 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?