Bom galera eu vi que o WE11 postou os adress ATT ae.
Mas como vcs sabem precisa tbm ATT o HOOK.
Queria dicas de como se ATT (Modifica) o HOOK para não dar DC.
Mas queria uma coisa bem explicadinha tipo onde se encontrar o HOOK (Todas as partes) e Talz.
Obg espero que minha dúvida seja resolvida
Outra dúvida na base do WE11 tem um PlayerPointer e no lugar dele o WE11 postou um PlayerOffSet lá nos novos codes é a mesma coisa?
Vlw é isso.
você não merece esse conhecimento , sem mais.
Se não pode ajudar nem comente.
Vim aqui pra pedir ajuda não para receber critícas.
Posts 1–15 of 21 · Page 1 of 2
Post a Reply
Tags for this Thread
None
você não merece esse conhecimento² , sem mais.
Será?
O S0aD falou pra vim pedir dicas aqui.
Então eu vim no intuito de aprender mas assim é ruim.
Espero que os próximos me ajude.
Aqui é área HELP não é a área de falar quem mereçe conhecimento não ok?
Elison nem sabe nada mesmo disse
Realmente Loockie ta dificil ninguêm ajuda.
Originally Posted by Xpeeh
Voce Nao Merece ESSE Conhecimento, Mais sem.
Originally Posted by elinson
Voce Nao Merece ESSE Conhecimento ², Mais sem.
auhsuahsuhausahsuahsuahsuhashuhsa
HUISHSAIUSAHISUHSAIUSAHSAIUAHSIAUSHASIUAS
Eu só quis mostrar que aqui ninguêm ajuda mesmo
Vai ter que pagar um Curso e/ou Faculdade.
Aff aqui é área HELP eu posso pedir ajuda.
mas se vc não quer ajudar man não comena.
você não merece esse conhecimento³, sem mais e sem menos.