"CShell.dll" & "Engine.exe" Dumppeds

Posts 31–45 of 48 · Page 3 of 4
Xbox + Cabo HDMI = Definição do Play3

Xbox = 1000 reais (xbox 360 elite)
Cabo HDMI = 20 reais (NO MÁXIMO!)
Destrava (opcional) = 100 reais (no máximo)
Jogos (se destravado) = 20 reais // DVD DualLayer = 5 reais (baixa o jogo da net e grava)
Jogos (se travado) = 100 reais ~ 190 reais

Além de que a manutenção e assistencia tecnica do Xbox ser mais barata que do play 3
Além de que o Xbox é da Microsoft.
Não quero pagar live pra jogar mano '-'
Além do mais pensa comigo:
Se eu pago a live 3 meses adiantados para ficar na boa, belezinha, dá um problema no xbox e meu pai so vai poder arrumar 2 meses ou mais depois.
Paguei a live a toa D:<
É aquele negócio, quando eu for comprar eu decido, além de que gosto mais dos jogos exclusivos do play
Quote Originally Posted by [H]urley View Post
Não quero pagar live pra jogar mano '-'
Além do mais pensa comigo:
Se eu pago a live 3 meses adiantados para ficar na boa, belezinha, dá um problema no xbox e meu pai so vai poder arrumar 2 meses ou mais depois.
Paguei a live a toa D:<
É aquele negócio, quando eu for comprar eu decido, além de que gosto mais dos jogos exclusivos do play
é por isso que eu amo a SONY!
kk'
Eu tinha lido uma noticia do Portal Xbox que a Activision estava pensando em CANCELAR o modo online de seus jogos para Play 3 pois estavam usando hacks, algo assim. E se a Activision realmente cancelar o modo online da PlayStationNetwork? Os melhores FPS's (e com melhor história também) são da Activision... E não são só FPS's que a Activision faz...

Xbox Live rlz.
Windows rlz.
Microsoft rlz.
Bill Gates geek.
Sony é melhor e acabou.
Mas o Xbox é bom para quem tem menos dinheiro (eu)
kkk'
Sony não é a melhor mas NEM FUDENDO. Nada contra a Sony, mas a Microsoft É MUITO MAIS FODA. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais foda.

Xbox é pra quem tem grana (o console é mais barato, mas a subscição da live é paga, o que torna o serviço melhor do que um free).

Mas na real, o que conta na hora de comprar um console é:
QUAL CONSOLE SEUS AMIGOS TEM?
Se for Xbox, compre xbox e você não se arrependerá (é melhor jogar na live com os amigos do que sozinho, o mesmo para a PSN)
Se for Play3, compre play3.
rs, é '-'
Duvido que vão cancelar,
quem tem play 3 compra jogo original, é mais facil cancelar do xbox pois tem pirataria do que da sony
Quote Originally Posted by [H]urley View Post
rs, é '-'
Duvido que vão cancelar,
quem tem play 3 compra jogo original, é mais facil cancelar do xbox pois tem pirataria do que da sony
Por que cancelar o modo online? Live é paga, o serviço é melhor do que um serviço free (PSN).

Se o console é destravado e o cara joga na live a chance do console dele ser banido da live é alta.
Se o console é destravado e o cara está jogando na live com um jogo pirata, a chance de ser banido da live é maior ainda.

Pelo que soube, ser banido da live resulta: O console não faz atualização (ou seja, os jogos novos não rodaram, pois a wave muda a cada atualização), você não pode entrar na live (óbvio), você não pode se comunicar/receber mensagens de seus amigos, não dá pra baixar DLCs para jogos, entre outras coisas.

Mesmo com jogos piratas, a Activision não seria louca de cancelar o modo online da Live, justamente por que a live É MELHOR que a PlayStationNetwork.

/Fato.
s´´o eu q nao sei.
pow galera primeiro boa noite e segundo p/ q serve isso e como sa faz p/ isso funfar manda uma dica ae quem poder.. forte abraço....................
Quote Originally Posted by cinhoxx View Post
s´´o eu q nao sei.
pow galera primeiro boa noite e segundo p/ q serve isso e como sa faz p/ isso funfar manda uma dica ae quem poder.. forte abraço....................
Isso ai é pra pegar os address atualizados no Olly Dbg ou IDA Pro.

Precisa um conhecimento prévio em Assembly pra poder achar os address... Ou pelo menos horas e horas de tentativas.
Piasada, o négocio é nóis compra um Doritos e uma Coca-Cola, pega o cartucho do Street Fighter, eu levo o Nintendo 64 e ai na casa do Capevaldo a gente se arrebenta jogando, pronto fim de papo
UIAHISUHSAISAUSHAISAU'
Concordo amanhã vou comprar um Mic Fone =D , Um,a doritos =D e um Nitendo =D
=D,nois adapta o meu controle de XBOX ELITE 360 No nintendo e usa memo na casa do Capevaldo para n gasta energia em casa =D
Poe o controle debaixo da camiza, e rrebenta os dedo nos combos
Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oossa
O tempo do Nintendo...
SAHASIUHASUSA
Eu escondia meu controle de play 2 embaixo da camisa para eu bater penalti
Eu escondia para jogar DBZ
Posts 31–45 of 48 · Page 3 of 4
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?