SolvedDúvidas sobre o Hook

Posts 16–30 of 54 · Page 2 of 4
Puxa fico até emocionado com tanto amor em um lugar só

MPGH for Erver <-N~a~o se esqueça
Ever = Sempre
Erva = Erva
Ever + Ervar = Erver
Quote Originally Posted by -Ballah View Post
O que eu te fiz? Não sou eu qu to perguntando ?
por mim pode até ter 1.000 posts , para mim é um leecher da tm e nunca nem tentarei te ajudar.. você ficará sonhando e vi quem eu outro post falou que sabe programar em delphi e vb , mas só para lembrar fazer um injetor não e saber programar e ainda ais sando o a source do Lib_inject
de uns tempo para cá a mpgh está ficando estranha por tantos noobs virem leechar aqui.
mas eu ainda gosto dos cara ( @leoisso,@Capevaldo,@S0aD,@Turbulence @Alessandro10 , @WE11ington , @picoruxo)
o unico membro novinho que eu irei ajudar mesmo é o @picoruxo..

EDIT : é e claro tambem os @dllbase @dllbaseII @dllbaseIII
são bem amigos meus.
Quote Originally Posted by Strikex View Post

por mim pode até ter 1.000 posts , para mim é um leecher da tm e nunca nem tentarei te ajudar.. você ficará sonhando e vi quem eu outro post falou que sabe programar em delphi e vb , mas só para lembrar fazer um injetor não e saber programar e ainda ais sando o a source do Lib_inject
de uns tempo para cá a mpgh está ficando estranha por tantos noobs virem leechar aqui.
mas eu ainda gosto dos cara ( @leoisso,@Capevaldo,@S0aD,@Turbulence @Alessandro10 , @WE11ington , @picoruxo)
o unico membro novinho que eu irei ajudar mesmo é o @picoruxo..

EDIT : é e claro tambem os @dllbase @dllbaseII @dllbaseIII
são bem amigos meus.
Você é amigo do Bruno? Wtf-ly?
Quote Originally Posted by -Ballah View Post
Você é amigo do Bruno? Wtf-ly?
claro bruno é meu brother
Quote Originally Posted by S0aD View Post
hahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaahahahahahaha hahahahahahahahahahahahaha
Você é que não sabe, e me chama de lixo puuuuuuuuuuuuutz
volta la pra WM, tão te chamando pra posta o alessandroo 4.6
Quem te falou que eu não sei, eu não falei isso so pedi uma informação sobre o bypass, seu noob mas, eu ja fiz curso em c++ e sei muito de programação em c++ se eu tiver um tempo da minha faculdade eu postarei minha base...
Quote Originally Posted by carlinhos_c.a.s View Post
Quem te falou que eu não sei, eu não falei isso so pedi uma informação sobre o bypass, seu noob mas, eu ja fiz curso em c++ e sei muito de programação em c++ se eu tiver um tempo da minha faculdade eu postarei minha base...
Humm...
Que eu saiba uma programador em C++ sabe muito bem criar um desvio, modificações assim como o Hook
Cara na boa, sai da MPGH ninguem vai te ajudar, eu já não fui com a tua cara, e eu só não vou lhe onfender por que não quero ser banido por Flaming por que não vale a pena
Quote Originally Posted by S0aD View Post
Beleza já que você é entendedor de C++, o que o comando Sleep faz?
kkkkkkkkkkk é piada né.
sleep é o comando que vc utiliza para chama o console.
ex: em um auto-on vc utiliza esse comando, pra ele num determinado tempo, as funções se liguem automáticamente.
Quote Originally Posted by carlinhos_c.a.s View Post
kkkkkkkkkkk é piada né.
sleep é o comando que vc utiliza para chama o console.
ex: em um auto-on vc utiliza esse comando, pra ele num determinado tempo, as funções se liguem automáticamente.
Google = Seu Amigo
Cara eu vou fala serio com vc eu não tenho nada contra vc. Eu nao sou criança para ficar discutindo nem nada, pelo contrário eu quero é diálogar com com pessoas que entendam do assunto e podeM ajudar e pedir ajuda, por que nao sei tudo pelo contrário. Eu sou uma pequena parte dessa coisa bonita que chamamos de mundo. Se eu te ofendi sorry...
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Criação de hacks não é o que me interessa, mas se fosse garanto que eu teria a ajuda dos melhores, @Alessandro10, @Strikex, @S0aD, @leoisso e se pá do @WE11ington (acho que ele tá puto comigo :X).

E não é só por que sou minion. E sim por que eu faço por mereçer, não vou pegar o que me ensinaram pra postar em outros lugares.

MPGH 4 life.
MPGH 4 ever.
Puxa saco 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quote Originally Posted by Decoder back View Post
Puxa saco 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só não te mencionei por que você não é membro desse fórum (ativo, que tá sempre ae na atividade).
Ah.. E por que eu esqueci também.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Só não te mencionei por que você não é membro desse fórum (ativo, que tá sempre ae na atividade).
Ah.. E por que eu esqueci também.
que eu sabia amigos , não esquecem dos outros de qualquer forma assim
Quote Originally Posted by Decoder back View Post
que eu sabia amigos , não esquecem dos outros de qualquer forma assim
Não boto fé que você levou meu esquecimento para o lado pessoal...

Eu só não lembrei de você por que você não é um dos que tá sempre on, postando, falando, agitando, xingando leechers, entre outros

Mas tá, editei o tópico.

♥
Loockie, é um Leecher

Quote Originally Posted by Johnny9813 View Post
Loockie, é um Leecher

Nooooooooooooooooooosa
Sério? Não Sabia
Posts 16–30 of 54 · Page 2 of 4
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?