leoisso não fiz o crack do arquivo, acho que nem tem necessidade , pois poucas pessoas sabem mexer com bytes,converter os arquivos para abrir com os programas editores.
Kra passei raiva com os gringos eles ficam zuando a gente, falando que brasileiro é burro, so sabe copiar e tudo mais.
Mas enfim , leoisso que programa vc acha que devo usar para crackear? themida? uma vez usei em um hack que fiz com a base do well1ngton , depois fiz a crack e então ele não fucionou mais!.

Originally Posted by
TranceMax
Sem Trolls
Quantos se lembram de dar creditos a quem fizeram as bases, as assinaturas, funções dos hacks, endereços.
hoje gira tudo em torno de um circulo vicioso chamado, eu fiz.
essas minhas mensagens não tem relação com modders e sim quem faz hacks.
os modders eu poderia dizer que em certas partes tem mais dificuldade do que quem faz hacks, os modds ate uns meses atras não existia e foi descoberto por pessoas que frequentavam a mpgh que buscaram sobre como descomprimir os rez.
Eu tenho os programas faz uns 8 meses, so que não sabia usar , então corri traz , to meio por dentro de tudo , o que me restava era a edição do rapid fire que o leoisso ensinou , agora fechou!
leoisso as granadas também é facil de editar , to editando elas , tipo aquelas duas bombas (frag alguma coisa) ele tira o pino da bomba e joga ela bem mais rapido que o normal , porém não explode.já aonteceu com vc? eu editei a g36KE ela não dava tiros , então aumentei o valor do byte e funcionou agora o da granada to tentando resolver!