Com muita pesquisa , e com ajuda de alguns conhecidos, consegui realizar mais uma modificação com sucesso!.
O que ele altera?
Altera a animação , o intervalo entre o lançamento das bombas, preste atenção no video , não tira o pino da bomba podendo lançar duas bombas no tempo de uma!
O mod para bombas!:
É funcional para bombas , flash , smoke , minas.
ATENÇÃO : Ele ja esta injetado , somente substitua pelo arquivo original , que geralmente é instalado nesse diretório :C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game
A mim pela edição, ;
e a (pelas dicas na animação).
faculdade agora , depois das 23 hora estou de volta!
Posts 1–15 of 53 · Page 1 of 4
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Só falta aprovar agora neh , capevaldo cade vc?
Arquivo limpo.
/Approved.
Em breve mais alterações@
hex na MAGNUM e MODEL EDIT nasnade e mines boa
Nice... Thanks
Originally Posted by leoisso
hex na MAGNUM e MODEL EDIT nasnade e mines boa
Queria aprender a editar a bomba C4 , porém eu editei de varias formas , da muito bug , tipo tem modificação que a bomba não planta , não aparece a bomba , eu fiz uma alteração demorou maisque o normal para plantar , ta osso essa , to quase desistindo...
Originally Posted by mahsartor
Queria aprender a editar a bomba C4 , porém eu editei de varias formas , da muito bug , tipo tem modificação que a bomba não planta , não aparece a bomba , eu fiz uma alteração demorou maisque o normal para plantar , ta osso essa , to quase desistindo...
faz, model edit para a g36... fika mto bom e rápido!
add, FDS agente troca umas ideias... Ai te ensino o que quiser..
ja te adicionei , vou dormir agora , trabalhar amanha!
deixa o nick do msn aqui , tem 67 online agora ,foda de achar
@leoisso
Bom mod, mais eu baixei de um gringo aqui na mpgh e ele tambem tem sem carrega a he e a mina no arquivo Throwing só não tem esse do pino, só que no dele tem o lança chamas fica muito rapido, mata muito rapido os negos na quarentena!
a bomba é chata de editar, da muito bug!, vo tentar aprender a editar textura agora!
Originally Posted by igorcesarp
Bom mod, mais eu baixei de um gringo aqui na mpgh e ele tambem tem sem carrega a he e a mina no arquivo Throwing só não tem esse do pino, só que no dele tem o lança chamas fica muito rapido, mata muito rapido os negos na quarentena!
hã?
fala direito?
leoisso que programa vc usa para gravar seu desktop?