O pessoal quando eu vou testar meu hack da dc no minimoo depois de 7 minutos ja usei todas bases que estão postadas pelo we11 mas ainda da dc fiz meu hack em modo release e debug mas não funciona como parar esse DC???
Você tem que alterar a configuração do entry point no compilador ("alterar o DESVIO")
OMG!Me quebro no meio agora vo ter que aprender isso!Alguem tem como explicar a como fazer um desvio???(ACHO QUE È PEDIR MUITO)*-*
Quando hackshield estiver carregando, tenta conversar com ele pra Não detectar, se ele for Insistente, ofereça Dinheiro, se msm assim ele persistir, taca o Monitor no chão (com ele carregando) dai certeza que não detectara seu hack.
OMG!(PREGUIÇA DE LER) MAS OBRIGADO!
Originally Posted by HurleyppL
OMG!(PREGUIÇA DE LER) MAS OBRIGADO!
Assim Que você Quer Aprender ? Eu ja falei para Fazer Funfa mais rapido Usar o Método do Alessandro
Originally Posted by Mateuus.
Quando hackshield estiver carregando, tenta conversar com ele pra Não detectar, se ele for Insistente, ofereça Dinheiro, se msm assim ele persistir, taca o Monitor no chão (com ele carregando) dai certeza que não detectara seu hack.
Ou faz o Método Funcional do Alessandro
Com o seu funcionou?,tenho certeza que não!
Originally Posted by HurleyppL
Ou faz o Método Funcional do Alessandro
Com o seu funcionou?,tenho certeza que não!
Eu fiz do modo difícil Alterei a Configuração do entry point no compilador
Simples
Isso vai funcionar
O Matheus ajudo bastante, se voce não sabe alterar o DESVIO tente, se voce não tentar não vai aprender