PostComo retirar o ban da tela de login!

Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
Como retirar o ban da tela de login!
Estou vendo q muita gente está reclamnado da mensagem : 'Voce foi banido por 0 dias...'

A solução vem da própria Level Up! Que me mandou um ticket com a seguinte menssagem :

Basta trocar a senha por uma menor (recomendamos até 12 caracteres).

Vamos trabalhar para uma correção definitiva, mas enquanto isso essa solução irá resolver.
não adianta trocar a senha para um de menos de 12, fiz com 10 e ainda ficava dizendo ban.

solucao foi trocar o mac da placa.
tive esse mesmo problema mais consegui resolve desse geito:
abra o executa ou apertando Windos + R
escreve CMD
la no CMD digite: ipconfig /all
despois
ipconfig /release
depois
ipconfig /flushdns
e para finalizar
ipconfig /renew
nossa eu tava assustado aqui achando que eu fui ban
Aconteceu o mesmo comigo , so que eu resetei o modem ADSL , e funcionou novamente , pode ser bug com o SV LUG ;
Será que a LUG ja está ciente desses Bugs?

Tem nego ai se matando pra entrar, mais aqui no meu nada mudou.... Entrei pela Lan aqui perto de casa, pq no meu PC nao tem instalado o C.A, e pela Lan deu Tudo O.K... Só um Pouco de Lag depois que ativa o Telekill, Brinks eu nem uso telekill
Quote Originally Posted by YouCan_nabis... View Post
Será que a LUG ja está ciente desses Bugs?

Tem nego ai se matando pra entrar, mais aqui no meu nada mudou.... Entrei pela Lan aqui perto de casa, pq no meu PC nao tem instalado o C.A, e pela Lan deu Tudo O.K... Só um Pouco de Lag depois que ativa o Telekill, Brinks eu nem uso telekill
@YouCan_nabis...

Uhum... Sei
Aqui nunca deu esse erro, mas quando der saberei as soluções .-.
Ou eu posto a solução que eu descobrir .-.
Isso! A section br está melhorando , acho que é um dos primeiros tópicos que eu vejo que está correto de acordo com a àrea ...
vlw park, vo testar *-*
Bom aqui ainda não ocorreu esse erro, loguei normal hoje. Vamos ver depois da manutenção que eles estão fazendo nos servidores.
Estou Baixando o CA aqui em casa, quero ver se vai ter esse problem
Já disse que vou deletar todos os posts de spam. Dito e feito. Deletei 16 posts, só nesse tópico. Coisa tá braba...

Só não do close nesse tópico pois é útil.
pelo que notei isso ocoreu apenas para quem usa ou usou hack.
/Request Close
@Capevaldo

Continuem assim pessoal e essa será a seção mais morta de todas...
Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.