Não esta certo, ta Red Por Isso Parece que esta errado
Code:
DrawText(pDevice, 320, 315, Red, "Creditos \n Mateus - Hack \n WE11ington - Base \n Solify's - Base \n www.mpgh.net");
Mateus tenho 2 perguntas a lhe fazer:
1º Gostou do Ban ?
2º Posso abrir sua DLL desprotegida e ver o que tem dentro?
Originally Posted by S0aD
Mateus tenho 2 perguntas a lhe fazer:
1º Gostou do Ban ?
2º Posso abrir sua DLL desprotegida e ver o que tem dentro?
1º Muito Bom Legal
2º To Neh ai Abrar e Fassa Um hack para Você
/Approved
Não precisa deixar sem packer, só pra mostrar que você arrumou o hook .-.
Packers não foram feitos para evitar DC, e sim para proteger seu trabalho.
Originally Posted by Capevaldo
/Approved
Não precisa deixar sem packer, só pra mostrar que você arrumou o hook .-.
Packers não foram feitos para evitar DC, e sim para proteger seu trabalho.
não há motivo para ele packiar
essa base ta liberada ue...
Melhor voce volta a usa packer pq da dc depois de 2/5 min dentro do jogo
Originally Posted by Capevaldo
/Approved
Não precisa deixar sem packer, só pra mostrar que você arrumou o hook .-.
Packers não foram feitos para evitar DC, e sim para proteger seu trabalho.
Como o @Xpeeh Disse a Base do We11 Esta Liberada Só pega Editar e da F7 mais tem que arruma o Hook isso que é dificio Mais Cara para fazer o Desvio è Muito Facil Mesmo
Originally Posted by Mateuus.
Como o @Xpeeh Disse a Base do We11 Esta Liberada Só pega Editar e da F7 mais tem que arruma o Hook isso que é dificio Mais Cara para fazer o Desvio è Muito Facil Mesmo
se é tao facil assim pq voce n faz um que preste pq esse da DC depois de 2 min
Originally Posted by baraozin
se é tao facil assim pq voce n faz um que preste pq esse da DC depois de 2 min
Cara Só com você eu acho por que eu fiz o Teste Aki no meu Pc , Notbook , PC do meu amigo e Esta Funfado Até o @Xpeeh Falow que ta pegando Joguei Por Umas 2 Horas e Sem DC
Originally Posted by Mateuus.
Cara Só com você eu acho por que eu fiz o Teste Aki no meu Pc , Notbook , PC do meu amigo e Esta Funfado Até o @Xpeeh Falow que ta pegando Joguei Por Umas 2 Horas e Sem DC
puts man entam upa sua pasta hackshield pra min????
Originally Posted by baraozin
puts man entam upa sua pasta hackshield pra min????