Poste Seu Menu [ Post Your Menu ]// Post ..... tem um topico parecido na seção na mas como poucos vão poste aqui ._.
Aqui o meu outro > [IMG]http://i1219.photobucke*****m/albums/dd436/BFMP-BR/preview-2.png[/IMG] so falta altualizar a hook
O Meu não ta tão bunito como o do lucss mais é porque eu ainda to ajeitando O Menu ta tão feio que demoro pro ImageShack aceitar o a imagem Menu Fechado Logo Logo eu posto uma versão de testes para vocês, esta base é a do Nubs Arrumada Po Johnny Você é um, Bosta e não iria conseguir arrumar a base do Nubs sozinho, quem te ajudou ? -Foi o Elinson
OLHA O MEU MENU [IMG]http://images.paraorku*****m/img/katrixupload/95b7786fca807aae46c1aa295f710460.jpg[/IMG]