nossa mas vcs deviam se orgulhar, mais uma pessoa que vocês conseguiram formar, MPGH parece ate facul.
Parabéns e obrigado, vou estudar muito c++ para um dia poder ajudar vocês como vocês me ajudaram, e reclamar, como vocês estão falando de nubaiada.