Bom queria que alguem me ajudasse com umproblema sobre o pespin.
Eu packeei minha .dll e deu 50% de virús alguem me ajuda para não ficar com tantos falsos positivos?
E outra para o hacker funcionar só packeando da certo ou precisa de mais algo?
@edIT: Muitas pessoas estão usando o Pespin e não tem tantos virus.
Como vocês fazem?
o meu funciona sem packer '
mas só com o pespin ja da.
como quer ganhar reputação se é o mesmo que faz sempre perguntas bobas?
Desculpa xpeeh mais não é boba eu acho.
Como eu disse tem alguma maneira de diminuir os falsos positivos no scan?
Tem 50% ai é foda.
Posts 1–12 of 12 · Page 1 of 1
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Originally Posted by L0OocKie
Desculpa xpeeh mais não é boba eu acho.
Como eu disse tem alguma maneira de diminuir os falsos positivos no scan?
Tem 50% ai é foda.
se você packeo com o Pespin não...
na mpgh se for postar aqui pode postar deboa
mas todos dão creditos do hack a ele.
mas na verdade é we11ington.
Que foda Xpeeh.
Mais me explica esses caras usaram Pespin e não da tantos falsos positivos?
O Cape disse que nos hacks dele só da 15% e tal.
Originally Posted by L0OocKie
Que foda Xpeeh.
Mais me explica esses caras usaram Pespin e não da tantos falsos positivos?
O Cape disse que nos hacks dele só da 15% e tal.
seilá aqui o Pespin da uns 47%
mas pode postar seu hacker ...
a mpgh aceita só se tu for postar em outro foruns que pode ficar ruim
Foda se postar só aqui pouca gente vai usar.
Nãoe stou dizendo que aqui não presta mais tem pouca gente.
Fazer o que né.
Não mudei nada na source só nome, cores, e novos Ptc's como você disse não precisa mudar mais nada.
Irei testar e postar ;/
Originally Posted by L0OocKie
Foda se postar só aqui pouca gente vai usar.
Nãoe stou dizendo que aqui não presta mais tem pouca gente.
Fazer o que né.
Não mudei nada na source só nome, cores, e novos Ptc's como você disse não precisa mudar mais nada.
Irei testar e postar ;/
mano na thunder shits o hacker do batata com o mesmo packer está fixo , todos os foruns ja estão ciente do pespin .-.
Tem sim.
Bom aqui da 47% de Virus
Como diminuir, Va na aba de configurações e modifica algumas coisas lá.
Jhonny eu ja mudei tudo e conseguit diminuir 1% já não sei mais o que fazer.
Me passa as config?
E se alterar essas sentings pode dá dc né?
@edIT: Testei entrei na sala com eles ativados e tal e não deu DC.
Mas tive problema com o hacker parede branca.
Eu desativo e ele continua ativado olha como está.
@Johnny9813: Olha seu "Paredes Brancas" se está assim?
Originally Posted by L0OocKie
Jhonny eu ja mudei tudo e conseguit diminuir 1% já não sei mais o que fazer.
Me passa as config?
E se alterar essas sentings pode dá dc né?
@edIT: Testei entrei na sala com eles ativados e tal e não deu DC.
Mas tive problema com o hacker parede branca.
Eu desativo e ele continua ativado olha como está.