Originally Posted by Johnny9813 O PESpin nao me salvou, pois eu Aprendi a ATT a Hook, ele apenas packeou a DLL mais na proxima versao vou packear com outro packer Sim, pretendo levar o manu mais para o canto, isso nao e dificil, o chato e que tem que ficar testando toda hora para ver se ta na posicao certa ¬¬ sim ele te salvou .__.' se ele não tivesse te salvado postaria sem ele.... pois essa source está postada ._. e o seu fire speed ´inutil... não funciona
Originally Posted by Xpeeh sim ele te salvou .__.' se ele não tivesse te salvado postaria sem ele.... pois essa source está postada ._. e o seu fire speed ´inutil... não funciona Eu ia postar sem, conversei com o Capeveldo e ele me aconselhou a proteger a DLL. mais se voce insiste que eu nao sei att a hook posso postar com qualquer outro packer a proxima versao ^^
Originally Posted by DecoderUp Parabens cara, teu hack e 10 Ve se corrige um erro, o AimCorrection a mira abre. Sim, Na proxima versao estara corrigido.
Sao falsos positivs causados pelo pack, como eu disse no post se vc se sente inseguro simplesmente nao baixe, vc nao sabe ler ? na proxima versao tera menoz virus eu prometo.
Pelos screens parece estar ótimo, parabéns. Vou testar . Acho que é só comigo, mas tomei DC com o seu, e com o do Capevaldo .. Essas tretas é só comigo '-'
1° Baixe as pastas HShield que eu disponibilizei para download aqui na MPGH 2° Se não der certo reinstale os CA 3° Limpe todos os registros do CA Se nada der certo não posso te ajudar.
Originally Posted by Johnny9813 1° Baixe as pastas HShield que eu disponibilizei para download aqui na MPGH 2° Se não der certo reinstale os CA 3° Limpe todos os registros do CA Se nada der certo não posso te ajudar. Voce pode me enviar o link das pastas que voce disponibilizou ?
TO, SE VC NAO TA ME VENDO É PQ EU TE EXCLUI XD Originally Posted by .swagger Voce pode me enviar o link das pastas que voce disponibilizou ? Não posso, está em atachment, mais é só ir baixar, está na area de HACKS