DetectedGeForce Menu v1
Melhor do que mateus ou johnny (sem ofenças).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkk ri muito soH
kkkk
Ja pensaram em Batata Palha ? kkkkkk
Você está extremamente enganado, o Matheus postou o hack dele sem Pack ou seja ele sabe att o Hook ¬¬ e você por enquanto não.
Vai no Topico do meu hack ou no Topico do Hack do Matheus e veja que nós temos muito mais agradecimentos e visualizações do que seu hack, Ou seja, Gostam mais dos nossos hack do que do seu.
Ahhh outra coisa, vc ja me trollou disendo que eu não sabia nem adicionar funções, e até agora não vi nada de funções adicionadas no seu hack, sem ofenças ¬¬
Amigo tem 3 hacks postados melhores que esse , você perdeu teu tempo !
Agora já é palhaçada... Tem hacker com tudo que é nome, meu DEUS aonde nós vamos parar... 

o nome que eu mais gostei foi Gordon/BlackWalk
dahora seria The Walking Dead u_U
e bruno não entrarei no msn agora , mas depois até posso entrar...
dahora seria The Walking Dead u_U
e bruno não entrarei no msn agora , mas depois até posso entrar...
Seria melhor um hack chamado de "Barata Voadora 1.0"
Aí sim ein, melhor nome para ser colocado em um hack, todos irão usar ;]
Aí sim ein, melhor nome para ser colocado em um hack, todos irão usar ;]
Eu nem comentarei nada com tanto hack assim, to usando a base que modifiquei pra mim mesmo com Full Telekill e Full TKO, antes de me criticarem , não é só colocar "#include ESP e TeleKill.h" e achar que vai funcionar, primeiro vc tem q resolver os 37 erros, e modificar o hook.
1 - Quero que atualize os adress
2 - quero que o pespin seja detectado
3 - Quero ver quem vai continuar a fazer hacks se os endereços não forem postados
1 - Quero que atualize os adress
2 - quero que o pespin seja detectado
3 - Quero ver quem vai continuar a fazer hacks se os endereços não forem postados
o Johnny está certo na minha opinião não só o Johnny mais
DarkVader, Batata, Johnny, Matheus, Baraozim. todos esses hacks são melhores que o seu
Tenta melhorar que voce se supera, mais por enquanto eu nao gostei do seu hack, volta Thunder Merda, eu sei q vc e dakela laia
DarkVader, Batata, Johnny, Matheus, Baraozim. todos esses hacks são melhores que o seu
Tenta melhorar que voce se supera, mais por enquanto eu nao gostei do seu hack, volta Thunder Merda, eu sei q vc e dakela laia
This thread is closed for replies.