Originally Posted by ten_gustavo alguem se habilita?? mano aqui não é WL q se posta vírus sem a supervisão de ninguem . aqui vc pode baixar sem se preoculpar ;
Originally Posted by duylhito aff a lug ja arruma pra esse e o alessandro ja da dc. ai se podi me fala q rak funfa ja testei um monte e da dc