Mod nas Dozes (shotguns)

Posts 1630 of 37 · Page 2 of 3
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Mítica *-*

Não sou fã de shotguns, mas na deathroom/junkflea elas fazem um belo estrago
@Capevaldo
Baixe meu mod e compre a saiga20k , e veja a desgraceira!

Quote Originally Posted by TheVampike View Post

Não vou nem te dizer o que eu pensei quando eu vi esse video , a mão do boneco , a vai e volta!.....

@TheVampike
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Baixe meu mod e compre a saiga20k , e veja a desgraceira!

Não nem te dizer o que eu pensei quando eu vi esse video , a mão do boneco , a vai e volta!.....
uahuhauhauhauhsuhas é nois estamos na area

Estou fazendo a Bloody Room! A nova Death Room muito mais sangrenta! , meu grande companheiro da SnowRoom não está tão ativo!

ENTÃO:

Para me Ajudar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu terminei minha c4 , so que deu quase 1 mês tentando fazer ela , agora como que crackeio ela? ficou bom , passei bastante raiva , desisti 2 vezes , mas finalmente consegui so preciso packear ela , qual pack eu uso?

@Alessandro10_Backup
@TheVampike
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu terminei minha c4 , so que deu quase 1 mês tentando fazer ela , agora como que crackeio ela? ficou bom , passei bastante raiva , desisti 2 vezes , mas finalmente consegui so preciso packear ela , qual pack eu uso?

@Alessandro10_Backup
@TheVampike
Instant plant e remove?
Eu tenho brushes de pingo de sangue '-'
So o plant , o remove não tentei ,time_bomb?

Tem tutorial de como fazer ela leoisso , é chato dai o tutorial ta meio zuado feito as pressas , mas ta valendo , não tinha conseguido terminar ele , dai o extremePK ajudou eu pelo TV;
So o plant , o remove não tentei ,time_bomb?

Tem tutorial de como fazer ela leoisso , é chato dai o tutorial ta meio zuado feito as pressas , mas ta valendo , não tinha conseguido terminar ele , dai o extremePK ajudou eu pelo TV;
o remove eu faço via MODEL EDIT lol
Podem fazer o que quiser com seus mods, ninguém consegue deixar a arma como a minha.

Leoisso, você não é o único que sabe fazer a arma ir para a mão esquerda ._.
Eu também sei, porém só quando atira ._.
Podem fazer o que quiser com seus mods, ninguém consegue deixar a arma como a minha.

Leoisso, você não é o único que sabe fazer a arma ir para a mão esquerda ._.
Eu também sei, porém só quando atira ._.
Háááᴴaáá!

eu sei a todo o momento!
Quote Originally Posted by TheVampike View Post
Háááᴴaáá!

eu sei a todo o momento!
Faz melhor então ._.

Quando você fica parado, a arma sobe e desce, como se você estivesse respirando.
Quando você corre, dá pra ver a parte de cima dela, parte que nunca foi vista antes.
Quando você atira, ela vai para o canto esquerdo, bem no canto, visibilidade total da tela. E ainda fica transparente em uma parte.

Precisa, mítica, e estilosa.

//Só não sabia como parar a gravação, foi a minha primeira ._.

Faz melhor então ._.

Quando você fica parado, a arma sobe e desce, como se você estivesse respirando.
Quando você corre, dá pra ver a parte de cima dela, parte que nunca foi vista antes.
Quando você atira, ela vai para o canto esquerdo, bem no canto, visibilidade total da tela. E ainda fica transparente em uma parte.

Precisa, mítica, e estilosa.

YouTube - Hacks + M16A3 bugada

//Só não sabia como parar a gravação, foi a minha primeira ._.

Achei muito engraçado o final,aonde eu paro isso kkkkkkkk
Quote Originally Posted by Seppuku View Post
Achei muito engraçado o final,aonde eu paro isso kkkkkkkk
ele tava perdido

Eu fiz pelo tutorial em HEX , a relação entre os cripsts do lado direito , não é muito dificil de entender!

YouTube - Mod na C4

Eu fiz pelo tutorial em HEX , a relação entre os cripsts do lado direito , não é muito dificil de entender!

@TheVampike
nada mau... é q vc faz por HEX... eu faço pelo Maya Studio e ModelEdit (Maya = modelador 3D)
Posts 1630 of 37 · Page 2 of 3
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?