Mod nas Snipers

Posts 1630 of 75 · Page 2 of 5
Quote Originally Posted by andrinhole View Post
nossa parabéns pelo mod.
ela serve para todas sniper ?
Kra eu editei as armas que estavam na pasta , portanto não testei todas , pq não vo gasta gp so para testar armas , so digo uma coisa , não compre a msg90 , kkkkkkkkkkkkkkkk fui brincar com a animação dela , olha que desgrama que virou , mas se tiver alguma arma bugada , é so me avisar!
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Kra eu editei as armas que estavam na pasta , portanto não testei todas , pq não vo gasta gp so para testar armas , so digo uma coisa , não compre a msg90 , kkkkkkkkkkkkkkkk fui brincar com a animação dela , olha que desgrama que virou , mas se tiver alguma arma bugada , é so me avisar!
tesão o pack man!
Muito loko neh , kra eu usei o themida pró , mais a criptografia do winrar e mais o bloco de notas , dai fechou , ta lacradão!...
Muito loko neh , kra eu usei o themida pró , mais a criptografia do winrar e mais o bloco de notas , dai fechou , ta lacradão!...
HolyShit!

Caraio!

Akele lance q eu te falei né?
Quote Originally Posted by TheVampike View Post
HolyShit!

Caraio!

Akele lance q eu te falei né?
Sim , so aumentei um pouco de farinha de trigo para não ficar muito mole!...
Sim , so aumentei um pouco de farinha de trigo para não ficar muito mole!...
[malicioius][/malicious]
lol... eu nunca dei mention na liz ^.^ sempre doh mention soh nos minions...

e quanto as snipers : mto boa mesmo... vo baxa qndo tiver patente p usa a l96a1
Eu tirei x1 uma vez com um nego aqui da MPGH que tinha a AWP que parecia uma arma em burst T_T
O nego gastava os 5 tiros em um click no mouse ._.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Eu tirei x1 uma vez com um nego aqui da MPGH que tinha a AWP que parecia uma arma em burst T_T
Muito rapido não dah , fica descontrolado , no scope owna com esse mod!
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
minha snyper tem 2 tiros em 1 ( a m24 que é mais controlável e precisa de 2 tiros)
minha snyper tem 2 tiros em 1 ( a m24 que é mais controlável e precisa de 2 tiros)
Eu esqueci esse esquema!
Olhe o video!
Aquela sniper não é uma semi,e manual
Quero saber se semi não fica igual a uma metralha
E acaba a munição rapido
Não fica igual a uma metralhadora , no video eu que fiquei clicando varias vezes , baixe o mod e teste , caso vc não goste retire ele , aconselho fazer uma copia da pasta game , caso vc não goste , vc poderá trocar!

@TheVampike

Meus mods ta leechado até em forum americano:

mahsartor made this

File to large download below .

Thunderchips:

Hj vim trazer para vcs um modding criado pelo @BACKD00R que darei os devidos créditos abaixo!
Apesar de que vi esse mod na WL e o cara que postou lá,alêm de não por os créditos ao criador,falou que ele mesmo que fez!
Cara,pra mim quem faz isso é noob!noob dos boms mesmos!
Putz mais eu não sou assim,eu sou justo e honesto!
Bem vamos ao modding dele!
Funciona + ou - como um rapid fire,mais com snipers em porte!

CELEBRIDADE?

Resultados da pesquisaBusca: modding - Modding na g36e e na valkyria Modding ao meu pc ...Modificação realizada por mahsartor HEX. ... Tags: mods video analise ... Modding on Snipers Combat Arms ~ ...
(videosdecelebridades).(com)/busca-videos/modding - Em cache
Não fica igual a uma metralhadora , no video eu que fiquei clicando varias vezes , baixe o mod e teste , caso vc não goste retire ele , aconselho fazer uma copia da pasta game , caso vc não goste , vc poderá trocar!

@TheVampike

Meus mods ta leechado até em forum americano:

mahsartor made this

File to large download below .

Thunderchips:

Hj vim trazer para vcs um modding criado pelo @BACKD00R que darei os devidos créditos abaixo!
Apesar de que vi esse mod na WL e o cara que postou lá,alêm de não por os créditos ao criador,falou que ele mesmo que fez!
Cara,pra mim quem faz isso é noob!noob dos boms mesmos!
Putz mais eu não sou assim,eu sou justo e honesto!
Bem vamos ao modding dele!
Funciona + ou - como um rapid fire,mais com snipers em porte!

CELEBRIDADE?

Resultados da pesquisaBusca: modding - Modding na g36e e na valkyria Modding ao meu pc ...Modificação realizada por mahsartor HEX. ... Tags: mods video analise ... Modding on Snipers Combat Arms ~ ...
(videosdecelebridades).(com)/busca-videos/modding - Em cache

eu tbm sou famoso entre os nubs leechers, se eu pedir para eles me lamberem, eles farão!

eu tbm sou famoso entre os nubs leechers, se eu pedir para eles me lamberem, eles farão!
Te garanto que qualquer membro com conhecimento em algo, da MPGH que tenha acima de 200 posts é celebridade na WL .-.
Posts 1630 of 75 · Page 2 of 5
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?