Kra eu editei as armas que estavam na pasta , portanto não testei todas , pq não vo gasta gp so para testar armas , so digo uma coisa , não compre a msg90 , kkkkkkkkkkkkkkkk fui brincar com a animação dela , olha que desgrama que virou , mas se tiver alguma arma bugada , é so me avisar!
Mod nas Snipers
Muito loko neh , kra eu usei o themida pró , mais a criptografia do winrar e mais o bloco de notas , dai fechou , ta lacradão!...
lol... eu nunca dei mention na liz ^.^ sempre doh mention soh nos minions...
e quanto as snipers : mto boa mesmo... vo baxa qndo tiver patente p usa a l96a1
e quanto as snipers : mto boa mesmo... vo baxa qndo tiver patente p usa a l96a1
Eu tirei x1 uma vez com um nego aqui da MPGH que tinha a AWP que parecia uma arma em burst T_T
O nego gastava os 5 tiros em um click no mouse ._.
O nego gastava os 5 tiros em um click no mouse ._.
Não fica igual a uma metralhadora , no video eu que fiquei clicando varias vezes , baixe o mod e teste , caso vc não goste retire ele , aconselho fazer uma copia da pasta game , caso vc não goste , vc poderá trocar!
@TheVampike
Meus mods ta leechado até em forum americano:
mahsartor made this
File to large download below .
Thunderchips:
Hj vim trazer para vcs um modding criado pelo @BACKD00R que darei os devidos créditos abaixo!
Apesar de que vi esse mod na WL e o cara que postou lá,alêm de não por os créditos ao criador,falou que ele mesmo que fez!
Cara,pra mim quem faz isso é noob!noob dos boms mesmos!
Putz mais eu não sou assim,eu sou justo e honesto!
Bem vamos ao modding dele!
Funciona + ou - como um rapid fire,mais com snipers em porte!
CELEBRIDADE?
Resultados da pesquisaBusca: modding - Modding na g36e e na valkyria Modding ao meu pc ...Modificação realizada por mahsartor HEX. ... Tags: mods video analise ... Modding on Snipers Combat Arms ~ ...
(videosdecelebridades).(com)/busca-videos/modding - Em cache
@TheVampike
Meus mods ta leechado até em forum americano:
mahsartor made this
File to large download below .
Thunderchips:
Hj vim trazer para vcs um modding criado pelo @BACKD00R que darei os devidos créditos abaixo!
Apesar de que vi esse mod na WL e o cara que postou lá,alêm de não por os créditos ao criador,falou que ele mesmo que fez!
Cara,pra mim quem faz isso é noob!noob dos boms mesmos!
Putz mais eu não sou assim,eu sou justo e honesto!
Bem vamos ao modding dele!
Funciona + ou - como um rapid fire,mais com snipers em porte!
CELEBRIDADE?
Resultados da pesquisaBusca: modding - Modding na g36e e na valkyria Modding ao meu pc ...Modificação realizada por mahsartor HEX. ... Tags: mods video analise ... Modding on Snipers Combat Arms ~ ...
(videosdecelebridades).(com)/busca-videos/modding - Em cache
This thread is closed for replies.

[/malicious]