kkkkkk foi só eu reativar o topico q vem nego falar bom trabalho kkkkkkkk tava sem msg aki faz decadas '-'. êEee Flooders '-' kkkk
Originally Posted by BACKD00R Não , pois quando se aprende a fazer uma , as outras vem rapido. Meus Parabens Man tu é Pika.
Originally Posted by ViniciusD7 Meus Parabens Man tu é Pika. 400 Posts em 1 dia record na mpgh kkkkkkk z
Originally Posted by ViniciusD7 Vai msm *-* kkkkkkkk vc n percebeu q eu falei de vc ? q fez uma par de post em 1 só dia .
Caralho, fui ban por um dia só e a galera tocou o demonio =X Um dia de ba, porém leva dois dias pra limpar os tópicos =X
Originally Posted by Capevaldo Caralho, fui ban por um dia só e a galera tocou o demonio =X Um dia de ba, porém leva dois dias pra limpar os tópicos =X e fizeram a festa mesmo . os caras ainda falaram : o capevaldo ta ban , vamos fazer a festa .
Originally Posted by Godds e fizeram a festa mesmo . os caras ainda falaram : o capevaldo ta ban , vamos fazer a festa . Eu mesmo vi quando disseram isso e segundos depois aqui virou uma anarquia!
Originally Posted by Dark Izzy Eu mesmo vi quando disseram isso e segundos depois aqui virou uma anarquia! Eu cheguei a ver esse post.