[Source Code] Mover Menu

Posts 16–30 of 39 · Page 2 of 3
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Sou puxa saco?
Posso ser.
Mas quem ficou babando o ovo do we11 pra mim quando foi aceito no msn dele?
Quem ficou falando que amava ele (isso sem nunca ter trocado uma palavra com o we11) só por que ele ia te ajudar?

Agora vem na minha cara e diz que sou puxa saco?
T_T

Mas tá... Dá nada.
kkkkk
isso ai, ae capevaldo todo mundo da WC fala q vc eh puxa saco de alguns programadores da MPGH, mas na minha opinião
isso num tem nada haver

--- ahh e é verdade soh em fórum como WC E Thunder... que os cara se explodem por não colocarem os créditos!
Quote Originally Posted by sylar07 View Post
kkkkk
isso ai, ae capevaldo todo mundo da WC fala q vc eh puxa saco de alguns programadores da MPGH, mas na minha opinião
isso num tem nada haver

--- ahh e é verdade soh em fórum como WC E Thunder... que os cara se explodem por não colocarem os créditos!
Pra falar a verdade, não ligo para a minha fama em outros fóruns. Não participo deles. Participo da MPGH.
E puxo o saco de quem eu quiser, se quiser.

Como sei que a maioria aqui já não é criança de 12 anos, que toca punh3ta vendo hentai, então se eu elogiar algo, do tipo: "parabéns mano, ficou foda", sei que não vai parecer puxa saco.

Agora os malucos de lá, ficam babando ovo dos que tem mais post, é só ver pelo esquema de "Fã bar". Todos tem uma fã bar, mesmo que ninguém use, eles tem. Aqui, nunca fiz essa viadagem e todos me respeitam. Ou uma grande maioria. A gente não precisa de uma imagem lixo pra mostrar que respeitamos ou somos fãs dos outros. Aqui o bagulho é diferente, não funciona na base do Thanks, e sim na base da amizade. Ganha thanks quem merece, não quem posta.
iiii... esse forum ta ficando igual ao WC e TC, os carinhas agorinha ficam brigando nesse forum.. falando "Você é da TC ou WC" outro "Você que é, te vi lá, puxa sako, foi banico e correu pra cá"

vamos parar com isso, aqui é forum para programadores de hacks e nao de noobsHacks
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Pra falar a verdade, não ligo para a minha fama em outros fóruns. Não participo deles. Participo da MPGH.
E puxo o saco de quem eu quiser, se quiser.

Como sei que a maioria aqui já não é criança de 12 anos, que toca punh3ta vendo hentai, então se eu elogiar algo, do tipo: "parabéns mano, ficou foda", sei que não vai parecer puxa saco.

Agora os malucos de lá, ficam babando ovo dos que tem mais post, é só ver pelo esquema de "Fã bar". Todos tem uma fã bar, mesmo que ninguém use, eles tem. Aqui, nunca fiz essa viadagem e todos me respeitam. Ou uma grande maioria. A gente não precisa de uma imagem lixo pra mostrar que respeitamos ou somos fãs dos outros. Aqui o bagulho é diferente, não funciona na base do Thanks, e sim na base da amizade. Ganha thanks quem merece, não quem posta.
Fã bar! está ai a palavra chave!
Eu acho isso a coisa mais "noob" e "gay" do Universo,
como o amigo ai dos últimos post disse, aqui é a MPGH, fórum para programadores, não podemos deixar isso virar uma WC ou Thunder da vida.

eu também acho ridículo, essa obsessão em colocar os créditos.
os leecher da WC e Thunder só sabem alterar o nome na base, o cara em outro tópico postou um opk e aimbot "funcional"

pode crer que eles nem sabe como faze-la funcionar, ou então , irão ficar super felizes achando q vão faze-la funcionar.
Euheuehe, vlw aí Batata unico que agradeceu
aposto que muitos que não tinham irão usar e fingir que ja tinha
Encerra-se o assunto?
Não estou mais de mal com ninguém
Quote Originally Posted by sylar07 View Post
Eu acho isso a coisa mais "noob" e "gay" do Universo,
Sua sign tmb ;D
Quote Originally Posted by carlinhos_c.a.s View Post
vlw men thanks to utilizando no meu menu.
Opa é nóis parceiro, depois posta aí para a galera dar uma visualizada.
Quote Originally Posted by Turbulence View Post
Sua sign tmb ;D

Opa é nóis parceiro, depois posta aí para a galera dar uma visualizada.
A minha sign eh assim pelo meu nick, e vamos falar a verdade corinthians champion ??? kkk soh pq vc quer! e aliás , isso é muito mais gay!
@L0OocKie

Cara olha a sua situação , vc veio de um forum totalmente leech , copia endereços de outras pessoas e não coloca créditos , diz que vai parar de fazer hacks sendo que não sabe nem como que usa um while , e ainda quer pagar de gatão , fodão , tentando se "enturmar" com o pessoal da MPGH.

Olhe para vc , acha mesmo que irá conseguir alguma coisa desse modo?

Conteúdo leech
Sem créditos
/closed

@Capevaldo
Eu já consegui o que queria.
O que você falou estou ignorando.
Quote Originally Posted by L0OocKie View Post
com os outros fazendo qualquer um consegue
Quote Originally Posted by L0OocKie View Post
Realmente com os outros fazendo é façil ... o we11 que att pra você e você esta ai se achando o Melhor ?
o que é mesmo while? deixa eu ver , ah não sei ..... XD
Posts 16–30 of 39 · Page 2 of 3
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?