Emoticon spam é quando a mensagem apresenta uma grande quantidade de emoticons ou quando é composta apenas por emoticons.
Flood, flood e mais flood.
Originally Posted by Capevaldo
Flood, flood e mais flood.
S0aD, S0aD e mais S0aD.
Depois diz que eu floodo capevaldo, mais eu sempre fico bastante tempo e quando eu conseguir meus 1337 post postarei pouco, só quero colocar minha imagem.
Originally Posted by Turbulence
S0aD, S0aD e mais S0aD.
Depois diz que eu floodo capevaldo, mais eu sempre fico bastante tempo e quando eu conseguir meus 1337 post postarei pouco, só quero colocar minha imagem.
traduzindo: floodando para ter o 1337.
Se para cada post ban, tiver que floodar, vou floodar que nem o demo pra ter 3k logo.
Muitos até pensam que eu floodo dizendo: "Approved", "Moved", "Closed", etc.
Mas na verdade são posts necessários para se ter melhor controle de quem fez o que. Se um minion aprovar um conteudo que seja vírus, fica mais fácil de saber quem aprovou, para ver que decisões tomar com ele.
Originally Posted by Turbulence
S0aD, S0aD e mais S0aD.
Olha quem fala
Originally Posted by S0aD
Olha quem fala
Olha quem fala²
sabe , eu acho que o @Jigsaw flooda mais
três dias ou menos 1.000 posts D:
Originally Posted by Strikex
Olha quem fala²
sabe , eu acho que o @Jigsaw flooda mais
é mesmo, eu fui na seção Crossfire ele fez uns 300 post lá, na seção pointblank, cod etc KKKKKKKKKKKKKKK parece um demo.
Originally Posted by Strikex
Olha quem fala²
sabe , eu acho que o Jigsaw flooda mais
A seção que ele frequenta é mais movimentada que a CABR, por isso aquela biba consegue tantos posts.
(Tirei a mention do Quote para não incomodar o Jigsaw ._.)
@Capevaldo
Mas não me incomoda. D:
Naquele caso foi diferente, foi um qualquer que quotou o topico sem querer, nem queria falar comigo. Quando é pra conversar comigo mencione a vontade.
@Capevaldo
Mas não me incomoda. D:
Naquele caso foi diferente, foi um qualquer que quotou o topico sem querer, nem queria falar comigo. Quando é pra conversar comigo mencione a vontade.