WhitBase[BR] v2.

Posts 91–105 of 122 · Page 7 of 9
Quote Originally Posted by Jigsaw View Post

Fica um mais um banido daqui.
Nao entendi!!

Se passar 1337 e ban permanente ou e o ban normal de 1 dia?
Quote Originally Posted by fire_02 View Post

Nao entendi!!

Se passar 1337 e ban permanente ou e o ban normal de 1 dia?
o @Capevaldo ia ficar 2 anos de 1337 ban :O

ma tiraram ele antes :P
Quote Originally Posted by Strikex View Post
o @Capevaldo ia ficar 2 anos de 1337 ban :O

ma tiraram ele antes :P
Nas ban reason sempre colocam dois anos, mas depois de 24 horas o ban acaba e volta o vício.

Será que agora, teremos um pouco mais de paz nas próximas 24 horas com o Turbulence banido? *---*
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Nas ban reason sempre colocam dois anos, mas depois de 24 horas o ban acaba e volta o vício.

Será que agora, teremos um pouco mais de paz nas próximas 24 horas com o Turbulence banido? *---*
A paz já está de volta.
eu atualizeiii o LTC Client ,mas ainda continua dandu dc? pelo amor de deus oki eu fassooo?

eu kero saber como fazer eli funfa sem da dc blz galera eu sei ki vcs vaummi ajudaa

ajuda ai gaelraa por favor!!!
Xpeeh rachei quando vc disse

Credits To :
@whit ( I'm posting this at the request of another person, thank you for liberating the basis for agent whit,)English FAIL!!!
foi engraçado cara

Edit te ajudando ai

coloca : i am posting this because another person asked me and thanks also to whit, because he gave me permission for posting this.
Quote Originally Posted by brenimdafan View Post
eu atualizeiii o LTC Client ,mas ainda continua dandu dc? pelo amor de deus oki eu fassooo?

eu kero saber como fazer eli funfa sem da dc blz galera eu sei ki vcs vaummi ajudaa

ajuda ai gaelraa por favor!!!
Não são só os address que tiram/evitam DC.
Tem outras coisas a serem feitas.
uma pergunta muito noob, mas não consigo ficar sem perguntar ;s
nunca usei source code... gostaria de saber como usa e se alguem poderia me ajudar???

vlw
Quote Originally Posted by brb View Post
uma pergunta muito noob, mas não consigo ficar sem perguntar ;s
nunca usei source code... gostaria de saber como usa e se alguem poderia me ajudar???

vlw
Varia a linguagem... Existe sources para Visual Basic, C++ (pode-se usar o DevC++ ou o VC++, entre outros), C#, C, entre outras linguagens.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Varia a linguagem... Existe sources para Visual Basic, C++ (pode-se usar o DevC++ ou o VC++, entre outros), C#, C, entre outras linguagens.
Java & Script
essa base é do gellin, esqueceu de dar os creditos a ele.

deu credito a quem copio e colo meu deus.......... sem mais comentarios

noob
Quote Originally Posted by KIDEBR View Post
essa base é do gellin, esqueceu de dar os creditos a ele.

deu credito a quem copio e colo meu deus.......... sem mais comentarios

noob
Essa base é conhecida como Whit por que ele juntou a base do gellin com o menu do hans. É chamada de Combined Base.
E o whit deu os créditos aos dois criadores.
Porque ele foi banido (KIDEBR) ?

Spam do site dele ?
na hora de copilar da 4 error , alguem poderia me ajudR , TENHO MICRO. SDK LÁ ,E AJUDA!
Quote Originally Posted by marco60 View Post
na hora de copilar da 4 error , alguem poderia me ajudR , TENHO MICRO. SDK LÁ ,E AJUDA!
Quais Erros ?
Posts 91–105 of 122 · Page 7 of 9
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?