NubsGetSkills Base [BR]

Posts 31–45 of 70 · Page 3 of 5
Quote Originally Posted by Johnny9813 View Post
copiei do topico do we11
kkkkkkkkkkkkkk

pior que só vc reparou isso kkkkk

É O Seguinte ta com um BUG muito facil de resolver.

Vocês acham que são capazes de resolver ?

OU Querem que feche este topico e abro outro com o Bug corrigido.

PS: O Bug é muito facil de resolver

Se for o bug da fonte acho que sei como
Quem defende leecher é leecher, não estou falando que ninguêm é leecher :]
sou do bem, não vamos começar dinovo ...
Num entendi.

só porque eu copiei aquele pedacinho do topico do we11 eu sou leecher ?

ahh se phoda, cansei dessa putaria,

eu nao quero creditos.

vou editar meu topico e colocar creditos 100% pra vc, talves assim vc fike feliz.

eu to saindo da MPGH mesmo, quero que você e o resto dos trolls se fodam.
Odeio a Thunder -.-
Não sou mas aquele leecher de lá.
Eu vou tentar ver no que dá.
O Jhony ta entrando pouco entra mas manim.
Se precisar de uma ajuda kkk
Rsrsrsrsrs, mais uma base para compreensão e estudo!!!! Quando animar pois ando muito preguiçoso darei uma olhada nela!!!! Vamos ver se não irá gerar muitas confusões que nem em outras!!! Bom @Johnny9813 é isso ai, abandonamos os games, mas dificilmente os fórums! Continua ai para dar um Help pra galera hehe!!!!
Quote Originally Posted by SpyCode [VTF] View Post
Rsrsrsrsrs, mais uma base para compreensão e estudo!!!! Quando animar pois ando muito preguiçoso darei uma olhada nela!!!! Vamos ver se não irá gerar muitas confusões que nem em outras!!! Bom @Johnny9813 é isso ai, abandonamos os games, mas dificilmente os fórums! Continua ai para dar um Help pra galera hehe!!!!
Essa base do nubz é bem boa de se estudar, principalmente a parte de adcionar hacks, posição das paradas e clicks do mouse.

Gostei dessa base, não é nem por ela ser tabs ou ativada com o mouse, e sim pelo código dela *-*
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Essa base do nubz é bem boa de se estudar, principalmente a parte de adcionar hacks, posição das paradas e clicks do mouse.

Gostei dessa base, não é nem por ela ser tabs ou ativada com o mouse, e sim pelo código dela *-*
To ligado @Capevaldo, sempre é bom ter novos metódos para se estudar!!!! E @L0OocKie tente estudar, pois o desafio de se resolver coisas mais difíceis sempre é bom!!!!
O menu tá meio tortinho, mas nada que uns ajustes não arrumem. Muito bom, vou baixar aqui e dar uma estudada, já que tô tentando fazer uma base "diferente" de todas pro meu Hacker privado.
Ela é boazinha.
Mais parece que pra add funções é meio complicado
Quote Originally Posted by L0OocKie View Post
Ela é boazinha.
Mais parece que pra add funções é meio complicado
Mais fácil do que parece...

Claro, é dificil para quem não entende o código... Eu dei uma lida mas não tinha entendido direito como a parada funcionava, dai o @Strikex me deu uma luz e eu entendi... Vi a posição, o IsMouseRegion, etc e aprendi legal como adcionar novas funções nessa base.

É ótima para estudos, faz você pensar bastante... As vezes uma coisa que você esquece de alterar e pronto, já dá merda... Por isso tem que prestar bastante atenção nela
Eu tambem gostei dela, aprendi muita coisa com ela.

Por que o Elinson foi Banido ??? - to por fora das coisas do forum hehe
Eu tbm.
Jhony msn?
Quero bater um papo com você.
Voou depois usa essa base no meu hack pra ve se fiica baaum
KKK
Os códigos são em consoles igual a Original?
É, só nao sei porque o FPS ativa o no fog

A posição de ambos é a mesma, mais o fps fica em outra tab.

Mas o Fly é ativado normalmente e ele fica na mesma posição do No Recoil
Posts 31–45 of 70 · Page 3 of 5
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?