é util , mas ctrl c + v do youtube , tente postar coisas que você mesmo faz!. EM breve postarei um video de estruturas de seleção!
Originally Posted by mahsartor é util , mas ctrl c + v do youtube , tente postar coisas que você mesmo faz!. EM breve postarei um video de estruturas de seleção!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so os cara zuando ele apoio mas o mahsartor ja acabo com a auto estima dele o nome do cara e he aplle e ele coloca uma laranja eu sei que ela fala hey aplle mas e melhor coloca uma maça
Originally Posted by guidogol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so os cara zuando ele apoio mas o mahsartor ja acabo com a auto estima dele o nome do cara e he aplle e ele coloca uma laranja eu sei que ela fala hey aplle mas e melhor coloca uma maça proprio site oficil e heyapple.com quem ta errado agora? e os videos que fez foi meu amigo do curso
Originally Posted by L0OocKie Verei D: Vlw levou o thanks. Esses vídeos não são iguais? kkkk esse ai acha que os thanks aqui são tão valiosos quanto na T.C, Esse @L0OocKie só agradece quando o usuario posta algo que deja pra ele aproveitar! pode ver, onde tem agradecimentos dele, tem plágio!
Nunca. Eu agradeço pelo que eu acho legal. Pode ser um post. Mais sendo legal eu dou thanks. E não fala mas na thunder merda que eu odeio aquilo.
Uma boa iniciativa para tentar ajudar os que querem aprender mais sobre programação, conhecimento nunca é demais!!!!!
Ja vi. Esse dai não é muito bom. Mas tem outro lá que é de 10 min aprendi só o que é variavel e os tipos de variavel.
Originally Posted by L0OocKie Ja vi. Esse dai não é muito bom. Mas tem outro lá que é de 10 min aprendi só o que é variavel e os tipos de variavel. Aprendeu pra que serve um If? While, case, else, then? *----*