tem as g36 valkyria , ak , mas acho que gastar cash sem arma é besteira , tem tantos mods aqui na seção , eu jogo com armas permantes , armas que são lixos , mas para mim com mod é exelente
Compre sniper , a l115a3 é boa , g36e valkyria , pp19 mod , !